em

TIM lança oferta em cidades do Nordeste

A TIM está mobilizando diversas ações para lançar a oferta TIM PRÉ TOP ONE, que vai atender clientes dos DDDs 71 (Bahia), 83 (Paraíba) e 85 (Ceará). Cidades como Lauro de Freitas, Campina Grande e Fortaleza receberão campanhas de abastecimento de chips e ações conhecidas como “arrastões” e “invasões”, que contam com a participação de […]

A TIM está mobilizando diversas ações para lançar a oferta TIM PRÉ TOP ONE, que vai atender clientes dos DDDs 71 (Bahia), 83 (Paraíba) e 85 (Ceará). Cidades como Lauro de Freitas, Campina Grande e Fortaleza receberão campanhas de abastecimento de chips e ações conhecidas como “arrastões” e “invasões”, que contam com a participação de promotores comunicando a novidade através de  panfletos, carro de som e também fazendo ativação nas ruas das cidades.

Com o TIM CHIP TOP, o cliente tem redes sociais ilimitadas (Facebook, Whatsapp, Messenger e Twitter), ligações ilimitadas para qualquer operadora, 2,8GB de internet, mais 8,6GB de bônus da madrugada, sms livre para números TIM e 100 sms para outras operadoras, além do TIM Bancas, com os benefícios gratuitos durante os 10 primeiros dias. Para continuar usufruindo dos benefícios, o cliente só precisa fazer uma nova recarga a partir de R$ 10,00, válida por 10 dias, ou seja, apenas R$ 1,00 por dia. A contratação e ativação da oferta pode ser feita em qualquer loja TIM próxima ao cliente.

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

(Imagem ilustração/Freepik)

Conheça procedimentos estéticos para fazer aos 30, 40 e 50 anos

(Foto: Divulgação)

Boletim da Sesab: Coronavírus – 04/03