em

Andressa Urach choca a internet e incentiva fãs a não entrarem no OnlyFans, mas sim na Privacy

“Não comece, abra conta na Privacy que é uma plataforma brasileira bem menos burocrática e com pagamento bem mais fácil”, afirmou a musa

Andressa Urach, a conhecida personalidade da mídia e modelo, tem feito ondas na internet recentemente com sua decisão de incentivar seus fãs a segui-la na plataforma brasileira Privacy, em vez do OnlyFans. Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, quando questionada sobre dicas para quem quer começar no OnlyFans, Urach foi direta: “Não comece, abra conta na Privacy que é uma plataforma brasileira bem menos burocrática e com pagamento bem mais fácil”. 

Urach, que entrou na Privacy há pouco tempo, já está vendo resultados positivos. Em uma entrevista recente, ela expressou entusiasmo com a plataforma, dizendo: “Apesar de pouco tempo na plataforma tem sido uma experiência incrível, é uma plataforma muito fácil de usar, carrega super fácil os meus conteúdos.” 

Ela também mencionou que a plataforma tem proporcionado um retorno financeiro significativo, afirmando: “Financeiramente está me dando um ótimo retorno, estou muito feliz com o resultado, muitas pessoas estão assinando e o meu objetivo é chegar a um milhão de assinaturas.” 

A transição de Urach para a Privacy parece estar indo bem, com a modelo compartilhando conteúdos quase todos os dias e interagindo ativamente com seus assinantes. Ela também está usando suas redes sociais, como Instagram e Telegram, para promover seu perfil na Privacy. 

A musa que já foi Miss Bumbum e é uma figura conhecida na mídia, parece estar aproveitando a oportunidade para explorar seu potencial na Privacy. Ela foi citada dizendo: “Vou compartilhar uma Andressa que ninguém nunca viu. Vou compartilhar muitos conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público”. Com essa atitude positiva e o apoio de seus fãs, parece que Urach está no caminho certo para alcançar seu objetivo de um milhão de assinaturas na Privacy. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Lasanha de Pernil ao Molho Rosé (Foto: Divulgação/Marca Isabela)

Dia da Lasanha: Isabela dá dicas para o preparo da receita

(Imagem ilustrativa/Freepik)

5 dicas para receber uma renda extra e ajudar a aliviar as contas