em

Andressa Urach anuncia gravação de vídeo pornô com três homens: “O mais chocante que já fiz”

A estrela, que é a influenciadora mais acessada do Privacy, pretende realizar todos os seus fetiches

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Urach continua investindo pesado em sua carreira como produtora de conteúdo adulto. A estrela, que é a influenciadora mais acessada do Privacy, anunciou durante uma entrevista ao jornal Metrópoles que pretende gravar um vídeo pornô com três homens – um de seus maiores fetiches. 

“Eu gosto, sim, de escandalizar, mas, nesse caso, eu tinha fetiche mesmo. Vou gravar com dois homens e depois com três homens. Vou realizar meus fetiches. Acho que vai ser o mais chocante que já fiz”, disse Urach ao veículo.

Em uma sessão de perguntas e respostas recente com os fãs nas redes sociais, Andressa também revelou que a vida como produtora de conteúdo adulto é muito mais trabalhosa do que as pessoas imaginam. 

“Não é fácil, estou bem cansada. A gente teve gravação todos os dias, hoje gravei também. Mas é trabalho. Você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz. É o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso, que no final dá tudo certo”, diz Urach. 

Atualmente, Andressa colocou o seu conteúdo – que já chegou a ser o mais caro do Privacy – em promoção, cobrando somente R$ 30 mensais. De acordo com a descrição de seu perfil, “todo dia tem vídeo ou foto!”.

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Avaliação completa do SmashUp Brasil

(Foto: Divulgação)

Embasa promove atendimento itinerante para negociação de débitos em Barreiras