em

Andressa Urach, Pipokinha e influenciadora de 18 anos gravam conteúdo adulto juntas

Gravações reuniram o top 3 do ranking da Privacy, rede social de monetização de conteúdo

No universo cada vez mais popular e ousado da criação de conteúdo, três personalidades de peso decidiram unir forças para um projeto que está dando o que falar. Andressa Urach, MC Pipokinha e a recém-chegada influenciadora de 18 anos, Belle Belinha, causaram alvoroço ao gravarem juntas um conteúdo adulto, que elas carinhosamente chamaram de “aula educativa”.

Essa collab acabou reunindo as três criadoras que ocupam o pódio do ranking da Privacy, sendo que Andressa é a líder, seguida por Pipokinha, enquanto Belle Belinha ocupa o terceiro lugar.

A estreia da jovem na Privacy foi cercada de controvérsias, já que a polêmica influenciadora abriu sua conta logo após completar 18 anos. No entanto, isso não impediu Belle Belinha de se juntar às veteranas do entretenimento adulto para uma experiência única.

Em Story no Instagram, MC Pipokinha exaltou a collab e disse: “Segura esse trio, meu amor. Quem é Mia Khalifa perto da gente?”.

A gravação, apelidada de “aula educativa”, certamente vai dar o que falar, e as personalidades envolvidas não parecem se preocupar com a polêmica.

Andressa Urach, Pipokinha e Belle Belinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach, Pipokinha e Belle Belinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Atividades físicas ajudam a combater os sintomas da endometriose

(Foto: Divulgação)

TCM-BA apura contratação de artista por município em estado de emergência