em

Andressa Urach revela experiência em casa de swing: “Vergonha”

“Não é o ambiente que estou acostumada”, disse a influenciadora

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach não se cansa de se envolver em polêmicas. Após gravar um Gang-Bang com três homens para seu perfil em redes sociais que permitem divulgação de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans, a musa revelou que visitou uma casa de swing.

Em sequência de Stories publicados em seu Instagram, Andressa contou que recebeu o convite de Lucas Matheus, que também é criador de conteúdo. Ela contou que se sentiu envergonhada e teve muito ciúmes. 

“O Lucas me levou para uma experiência que eu nunca tinha tido, me levou para uma casa de swing. Já tinha avisado a ele que eu era bem ciumenta. Chegamos e foi tudo ótimo, mas me senti bastante envergonhada, na verdade muito envergonhada”, relatou a influenciadora.

“Mal chegamos e eu estava me sentindo muito desconfortável, porque não é o ambiente que estou acostumada. Estavamos indo embora e o gerente da casa deu um camarote pra gente ficar mais à vontade. Tinha pessoas muito queridas pedindo para tirar foto, todo mundo muito simpático”, adicionou.

Por fim, Andressa disse que recebeu suporte de mulheres casadas e de seguidoras: “É engraçado porque as mulheres casadas, por exemplo há 20 anos, são bem descontraídas, tentando me deixar super à vontade. Encontrei várias admiradoras que me seguem e elas foram umas queridas, me trataram super bem, mas não consigo. Uma coisa é gravar, extremamente trabalho, mas essa coisa de dividir não dá certo para mim não”.

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Brasil tem um assassinato de pessoa trans a cada 3 dias, aponta relatório

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Atividades físicas ajudam a combater os sintomas da endometriose