em

Tabocas do Brejo Velho registra mais 4 casos positivos de Covid-19

3 residem na zona urbana e 1 na zona rural

(Imagem ilustrativa/Freepik)

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabocas do Brejo Velho (SMS) confirmou na tarde desta quinta-feira (05), mais 4 casos positivos de Covid-19. De acordo com o boletim divulgado há pouco, os casos confirmados tratam-se de 2 pessoas do sexo masculino de 35 a 44 anos, entre eles um profissional da saúde e 2 pessoas do sexo feminino de 26 a 37 anos, sendo que 3 residem na zona urbana e 1 na zona rural.

Segundo a SMS, todos estão em isolamento domiciliar obrigatório, sendo acompanhados e monitorados pela equipe multiprofissional conforme protocolo. Até o momento, apenas 1 paciente encontra-se assintomático, já os demais apresentam sintomas leves. A SMS recomenda que todas as pessoas continuem seguindo as orientações sanitárias que são medidas reconhecidamente eficazes para redução da incidência de novos casos. É indispensável o uso da máscara, a higiene correta das mãos, o distanciamento social e isolamento domiciliar adequado.

Tabocas do Brejo Velho tem 195 casos notificados, 5 em análise, 15 casos confirmados, 5 casos ativos, 10 curados, 175 casos descartados, 83 monitorados e nenhum óbito.

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
• Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo! 🦉

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 770 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 3.377 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas