em

SAC distribui 74 mil preservativos em postos da capital e RMS

Ação também abrange a colaboradores que atuam na Saeb, com a entrega de 15 mil produtos

(Foto: Divulgação/Saeb)

“Já é carnaval, cidade, acorda pra ver…”. Esse trechinho da música Lambada da Delícia, sucesso do axé music na voz de Gerônimo, vem bem a calhar com a ação de prevenção do SAC pensando na folia de Momo. Já estão sendo distribuídas 74 mil camisinhas em 13 postos da rede na capital e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A iniciativa, em parceria com a Secretaria da Saúde (Sesab), se estende também a colaboradores da própria Secretaria da Administração (Saeb), com a distribuição de 15 mil camisinhas. Os kits de preservativos estão disponíveis na recepção do prédio da Saeb, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda foram enviadas cerca de 35 mil camisinhas para os postos e pontos SAC do interior, além das carretas do SAC Móvel.

A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (capital, região metropolitana e interior), 36 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem unidade fixa do SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Saeb disponibiliza o aplicativo SAC Digital, e o portal www.sacdigital.ba.gov.br.

(Foto: Divulgação/Saeb)
(Foto: Divulgação/Saeb)
PUBLICIDADE


Patrocinador
Loading...
PUBLICIDADE
Polícia Rodoviária Estadual realiza Blitz em rodovias durante o Carnaval (Foto: Camila Souza/GOVBA)

Operação Carnaval em Paz reforça fiscalização nas estradas baianas até quarta de Cinzas

Ilustração (Foto: Freepik)

Por que fazer um plano de negócios é fundamental para a sua empresa?