em

Cresol inaugura nova agência para atendimento em Tabocas do Brejo Velho

O novo posto de atendimento está localizado na Praça Municipal, ao lado da prefeitura

(Foto: Adamy Gianinni)

A Cresol inaugurou na manhã de segunda-feira (24), uma nova agência em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia. O novo posto de atendimento está localizado na Praça Municipal, ao lado da prefeitura.

O evento, que foi aberto ao público, seguiu todas as recomendações sanitárias por causa da pandemia de Covid-19 e contou com a presença de lideranças da cooperativa, autoridades políticas e associados.

Na abertura da cerimônia, o prefeito de Tabocas, Flávio da Silva Carvalho (PP), destacou a importância da cooperativa para o município e se colocou à disposição da Cresol como chefe do executivo. “Bem no início do nosso mandato, eu fui atrás da cooperativa para firmar alguns compromissos. No momento, não foi possível prosseguir com a negociação. Mas hoje eu falo com o presidente, hoje à tarde vamos nos reunir e quero firmar compromisso com essa entidade de grande importância para o nosso município”, disse Flávio.

Já o presidente da Cresol em Encostas da Serra Geral, Paulo Cezar Kleistat elogiou a atuação da cooperativa em Tabocas e o processo de incorporação. “A gente tem uma unidade muito bonita hoje, que vai ser referência na região. Mas o principal é o nosso associado, é o nosso trabalho de base, é o trabalho que a gente fez lá no início em todas as comunidades. Manter esse formato, um bom atendimento […] é isso que faz a Cresol ser grande como instituição e é esse o nosso objetivo em Tabocas”, destacou.

Ainda de acordo com Kleistat, em torno de 60 dias, a Cresol abrirá uma nova agência representando a central da região de Santa Catarina e Bahia, será a 10ª agência e o município contemplado será Baianópolis, a cerca de 63,7Km de Barreiras.

Após a cerimônia, os convidados foram conferir a nova instalação aconchegante e projetada para dar melhor conforto e qualidade para os associados.

(Foto: Adamy Gianinni)
(Foto: Adamy Gianinni)

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
• Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo! 🦉

(Foto: Divulgação)

Bahia atinge 23.985 casos ativos de Covid-19; 18 óbitos são registrados

(Foto: Reprodução/YouTube)

Os direitos de usuários que têm suas contas removidas das redes sociais