em

Irmãs investem em franquia da Anjos Colchões & Sofás, no município de Barreiras

Empreendedoras barreirenses inauguram loja da rede que é especialista em colchões e estofados, no bairro de São Miguel

(Foto: Divulgação)

O município de Barreiras, no Oeste da Bahia, acaba de ganhar uma loja luxuosa e recheada de produtos da melhor qualidade, design e sofisticação para proporcionar bons momentos no lar dos barreirenses. A rede Anjos Colchões & Sofás, uma das maiores do setor moveleiro e especializada em oferecer saúde, conforto e beleza através da linha de estofados e colchões desenvolvidos com a mais alta tecnologia, chega à cidade por meio das irmãs Carolina Leal Peixoto e Nestiza Leal Peixoto de Magalhães.

Estreando como empreendedoras, Carolina e Nestiza abrem no bairro de São Miguel uma franquia da marca paranaense que conta com mais de 100 lojas no Brasil e quatro no exterior. As irmãs contam que há tempos sonhavam em ter o próprio negócio, mas não sabiam muito bem o ramo que poderiam investir. “Vimos um anúncio nas redes sociais sobre a Anjos Colchões & Sofás e entramos em contato para colher mais informações. Já de primeira, nos encantamos com o respeito e atenção com que fomos tratadas, depois, viajamos para conhecer a loja modelo em Cascavel/PR e ficamos ainda mais apaixonadas. Afinal, a loja é simplesmente linda, além do que a qualidade dos produtos e o espírito de união e felicidade dos colaboradores veio ao encontro de tudo que buscávamos”, declara Carolina.

Há um ano, quando iniciou a pandemia do coronavírus e as medidas de isolamento social foram decretadas oficialmente no Brasil, a franqueadora investiu em estratégias de vendas multicanais que asseguraram as atividades de seu time de franqueados mesmo de portas fechadas. O resultado dessas ações desencadearam em recordes no faturamento em 2020.

Para 2021, a rede continua com seu plano de expansão em espiral, seja por meio de multifranqueados ou novos interessados em uma franquia, como as irmãs Carolina e Nestiza.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Serviço:
Endereço: Av. Cleriston Andrade, 1241 – São Miguel – Barreiras/BA – Horário de funcionamento: 2ª a Sábado: das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 19h
Telefone: (77) 3612-8960

(Foto: Sesab)

Bahia registra 2.073 novos casos de Covid-19 e mais 86 óbitos pela doença

(Imagem ilustrativa/Freepik Premium)

Conforto e sensualidade: dá para unir as duas características na lingerie?