em

Postos SAC Itabuna e Porto Seguro adotam atendimento especial aos sábados

Unidades vão funcionar nos dias 20 e 27 de fevereiro, exclusivamente, para serviços de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH); atendimento é 100% agendado através do SAC Digital

(Foto: Divulgação/GOVBA)

Os postos SAC Itabuna e Porto Seguro vão adotar uma medida de atendimento especial aos sábados. Nos dias 20 e 27 de fevereiro, as unidades vão funcionar, exclusivamente, para serviços de RG e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que são os mais procurados pelas pessoas. Nestes dias, o atendimento nos SAC Itabuna e Porto Seguro será de 8h às 12h. É importante ressaltar que o atendimento na Rede SAC é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital

Para a diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, a ação de abrir o posto aos sábados vai antecipar a data de atendimento de pessoas que buscam esses serviços. ” O objetivo principal é atuar na demanda reprimida de atendimento, ofertando ao cidadão a possibilidade de ser atendido no sábado, reforçando a missão do SAC de manter a qualidade da prestação de serviço público na Bahia.”, disse. 

Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).   

Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Número de famílias endividadas cresce e atinge 66,5%, segundo CNC

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 4.017 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas