(Foto: Paula Fróes/GOVBA)
(Foto: Paula Fróes/GOVBA)

O SAC oferece uma medida de atendimento especial aos sábados em oito postos no interior do Estado. A partir deste sábado (14), as unidades Alagoinhas, Barreiras, Feira II e Irecê atendem, exclusivamente, para serviços de RG e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em Ilhéus, é apenas para CNH. Já em Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Conquista I o atendimento é somente para RG. Aos sábados, as unidades abrem de 8h às 12h. É importante ressaltar que o atendimento na Rede SAC é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. 

Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias