em

Rede SAC tem funcionamento modificado pelos feriados de Natal e Ano Novo

Todos os postos da rede ficam fechados dias 25 e 31 de dezembro; e 1º de janeiro de 2020

Foto: GOV/BA

As unidades de atendimento da Rede SAC terão horário de funcionamento especial durante o feriado de Natal e Ano Novo. Na próxima segunda-feira (23), os postos da capital, região metropolitana (RMS) e interior terão funcionamento normal. De acordo com o cronograma, na terça-feira (24), os postos da capital e RMS funcionam até 14h, exceto Simões Filho, que estará fechado, seguindo o horário do shopping. Entre os postos do interior, o funcionamento é normal, exceto Conquista II, Feira II, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Santo ntonio de Jesus e Teixeira de Freitas, que atendem até às 14h.

Nos dias 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2020, toda a Rede SAC, incluindo os Pontos SAC, ficam fechados. Já na segunda-feira (30), o funcionamento é normal nos postos da capital, RMS e interior. Os 36 Pontos SAC, unidades compactas da rede situadas em municípios que não possuem posto SAC, não funcionam 25 e 31 de dezembro e nem 1º de janeiro. Quanto aos outros dias, seguem determinações de decretos municipais sobre o funcionamento no período de festas de final de ano.

A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (capital, região metropolitana e interior), 36 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem unidade fixa do SAC.

PUBLICIDADE


Patrocinador
Loading...
PUBLICIDADE
Ilustração. Foto: Arquivo/Folha Geral

Leilão de veículos é o melhor custo-benefício para motoristas de aplicativo

Karollina e Luana Monalisa. Foto: Rafael Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Com cenas de explosão Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe em SP