em

Documentos emitidos no SAC Paralela são entregues no SAC Pituaçu

Cidadãos que emitiram documentos no SAC Paralela devem buscá-los no novo SAC Pituaçu, após agendamento através do SAC Digital

(Foto: Mateus Pereira/GOV-BA)

Os cidadãos que emitiram documentos no antigo SAC Paralela, como RG e CNH, devem buscá-los no SAC Pituaçu. Inaugurado pelo governador Rui Costa (PT) na última terça-feira (24), o novo posto já está em funcionamento no Terminal Pituaçu. O SAC Pituaçu, que pode realizar até 1,3 mil atendimentos por dia, atende à população de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h30; e aos sábados, de 8h às 12h.  

A 79ª unidade da rede SAC é fruto da junção dos postos SAC Paralela, que funcionava no Shopping Paralela, e do SAC Servidor, que ficava no Multishop Boca do Rio. Ambos os postos encerraram as atividades nos antigos endereços. O atendimento no SAC Pituaçu, que ampliou a oferta de serviços aos cidadãos, é 100% por agendamento, através do SAC Digital.

Para agendar, basta acessar o SAC Digital através do www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353. 

(Foto: Mateus Pereira/GOV-BA)
(Foto: Mateus Pereira/GOV-BA)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Sequelas em pacientes da Covid continuam dois meses após alta hospitalar

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 1.919 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas