in

No Mês do Estudante, concurso oferece 170 bolsas de estudo completas em 84 cidades

Vencedores serão escolhidos a partir de prova a ser realizada online, no dia 24

No Mês do Estudante, concurso oferece 170 bolsas de estudo completas em 84 cidades. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) oferece 170 bolsas de estudos integrais para cursos profissionalizantes em 84 cidades, sendo duas por unidade de sua rede. Além de 100% do valor do curso, os ganhadores também receberão material didático custeado pela rede. O concurso “Mês do Estudante” premiará os candidatos que conseguirem as melhores notas em uma prova online

Quem se inscrever ainda receberá um material de estudos digital (e-book), sobre Gestão do Tempo. Além de ser base para a avaliação que será realizada pela internet, o material também ajuda os candidatos a aprimorar suas competências profissionais.

A prova online será realizada no dia 24/8 (sábado), às 16h (horário de Brasília). Um link para a realização da prova será enviado, por e-mail, para os inscritos pouco antes do horário agendado.

Entre os dias 26 e 30 de agosto, a franqueadora irá apurar as melhores notas e enviará um comunicado aos ganhadores de cada unidade.

Os vencedores poderão escolher entre os cursos de Assistente Administrativo Completo, Atendente de Farmácia, Criação de Games, Criação de Aplicativo, Profissional de Beleza e Bem Estar – Corporal e capilar, Profissional de Beleza e Bem Estar – Mãos e Pés e Facial, Robótica, Videomaker, Cuidador, Logística Completa, Melhor Idade, Informática Aplicada, Mecânica, Hardware e Empreendedor, desde que estejam com turmas abertas nas unidades em que se inscreveram.

Para participar, o único requisito é ter mais de 16 anos e ter acesso a internet (para realização da prova). As inscrições podem ser feitas pelo site www.cebrac.com.br/concurso-mesdoestudante até as 16h do dia 23/8 (sexta). Outras informações podem ser obtidas pelo regulamento disponível no site.

SAIBA MAIS

O quê: Concurso de Bolsas para Curso Mês do Estudante CEBRAC

Quando: os interessados podem se cadastrar gratuitamente até as 16h do dia 23/8. A prova será realizada no dia 24/8, às 16h. Os ganhadores serão divulgados até o dia 30 de agosto.

Onde: em todas as unidades do CEBRAC participantes (lista no site)

Informações e inscrições: www.cebrac.com.br/concurso-mesdoestudante


Loading...
Renata Banhara. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara é nomeada Embaixadora do Projeto Mulheres Valentes em Extrema – MG

Foto: Reprodução / MF Press Global

Filmmaker dá dicas preciosas para quem quer começar a trabalhar com audiovisual na internet