em

Apresentadora Carmen Mouro grava segunda temporada do programa Tu Consegues

Foram 45 dias de gravações, onde a atração que é um concurso que procura novos manequins que poderão marcar a diferença no mundo da moda

(Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação)

Após o sucesso da primeira temporada de “Tu Consegues”, onde Carmen Mouro é a apresentadora e anfitriã do programa, exibido pela SIC Caras e SIC Internacional, a apresentadora acaba de gravar a 2 temporada.

Foram 45 dias de gravações, onde a atração que é um concurso que procura novos manequins que poderão marcar a diferença no mundo da moda.

A novidade desta segunda temporada, que a edição do Tu Consegues, contou com a participação especial de Adriane Galisteu, como uma das juradas do programa, que está previsto para estreia ainda para o mês de outubro deste ano.

Carmem Mouro que é Luso-Angolana, vive em Portugal com a família, e recentemente inaugurou mais uma unidade do Spazio di Belle By Carmen Mouro, que trata-se de um espaço dedicado a beleza em Lisboa, Portugal, com a assinatura e supervisão da empresária.

Mas engana-se quem pensa que ela para por aí, considerada uma verdadeira workaholic, onde além de apresentadora, empresária, mãe, esposa e nem em meio a pandemia ela para de produzir, pois também para o mês de outubro, Carmen lançará uma coleção de roupas fitness com a sua assinatura, além de cintas todas desenvolvidas particularmente cada detalhe por ela.

(Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Imigrantes angolanos relataram à reportagem casos de xenofobia e racismo envolvendo a briga da Universal em Angola (Foto: Wikimedia Commons)

Angolanos residentes no Brasil denunciam xenofobia causada por crise envolvendo a Igreja Universal em seu país

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 3.440 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas