em

Na contagem regressiva, Jack Maia se prepara para festa de coroação como rainha de bateria da Estácio

Show do Pique Novo e apresentação do elenco show da vermelha e branca estão na programação

Jack Maia. Foto: Léo Cordeiro
Na contagem regressiva, Jack Maia se prepara para festa de coroação como rainha de bateria da Estácio. Foto: Léo Cordeiro
Jack Maia. Foto: Léo Cordeiro

Uma noite que promete ser inesquecível. Após reinar durante 07 anos consecutivos no grupo de Acesso representando o pavilhão da Acadêmicos de Santa Cruz, Jack Maia, que há dois anos incorporou o vermelho e branco da Estácio de Sá à sua vida, se prepara para realizar o sonho de ser rainha de bateria do Grupo Especial. Apaixonada pelo Carnaval, a empresária só vê a ansiedade aumentar com a proximidade da festa onde receberá o título de majestade da Bateria Medalha de Ouro para o Carnaval 2020.

 “Meu coração está mais do que acelerado porque não é somente um sonho, é uma grande responsabilidade representar uma bateria como a da Estácio, que é esperada e, que tem na sua comunidade, a força maior. Cheguei na escola em 2018 e o amor só cresce”, comenta Jack, cuja coroação acontecerá no próximo dia 30 de agosto.

Para celebrar o momento, a primeira escola de samba do Brasil  está montando uma grande festa para coroar a nova majestade da Medalha de Ouro.  Além da apresentação especial dos segmentos da vermelha e branca, a festa terá ainda show com o Grupo Pique Novo. A ideia da rainha é comemorar junto com o público.

“Eu amo samba, amo carnaval e fui recebida com tanto carinho que não quero que este momento acabe. Posso dizer que estou construindo um novo momento da minha história  junto com a Estácio e com cada um que veste essa camisa com tanto amor e dedicação. Não é festa da rainha, é festa da Estácio”, frisa ela.

A partir das 22h, as portas do Berço do Samba estarão abertas ao público que poderá curtir a noite animada, já na abertura por uma roda de samba comandada por Mestre Chuvisco. Em seguida, os segmentos da escola de Ismael Silva entram em cena e fazem o show para recepcionar a nova rainha de bateria. O encerramento fica por conta da apresentação do Pique Novo. Ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola a R$30. O endereço da quadra da Estácio é Rua Salvador de Sá, 206 – Estácio.

Na contagem regressiva, Jack Maia se prepara para festa de coroação como rainha de bateria da Estácio. Foto: Léo Cordeiro
Jack Maia. Foto: Léo Cordeiro
Foto: Divulgação

Stone abre vagas de emprego na Bahia

Ilustração. Foto: Pixabay

Bahia perde R$ 166 milhões só com a venda ilegal de cigarros