em

Mano Walter lança hit com a participação de Léo Santana

“Misturou” une ritmos diferentes e promete bombar no verão

Foto: Reprodução/YouTube

Mano Walter lança nesta sexta-feira (17) o hit “Misturou”, que promete bombar no verão brasileiro. E a faixa é realmente uma mistura das boas, unindo o swing do pagodão da Bahia e o piseiro, ritmo que está dominando o Nordeste. A música conta com a participação do cantor Léo Santana.

“A gente queria uma música que fosse a cara do verão, e quer parceria melhor para isso do que com o Léo Santana? Ainda mais quando juntamos dois ritmos tão dançantes. Espero que a galera curta e ouça muito nesse carnaval”, diz Mano Walter.

Para quem não conhece, o piseiro, ou pisadinha, é uma vertente do forró que nasceu no Nordeste, vem dominando a região e agora está se espalhando pelo Brasil. Mano Walter já tinha apostado no ritmo em “Monta Logo Vai”, faixa que acumula quase 20 milhões de visualizações no Youtube.

2019 foi um ano de bons frutos para o cantor, foram mais de 280 shows pelo Brasil, mais de 1 milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, a primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. E os números do vaqueiro, como ficou conhecido, só crescem, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

Passar a marca dos milhares de visualizações já virou praxe para Mano, com sucessos que não saem da boca do público, como “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões de visualizações e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões. 

Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já chega a quase 2,5 milhões de visualizações.

“Misturou” é apenas o primeiro lançamento de Mano Walter em 2020, que promete ser mais um bom ano para o vaqueiro que segue com a agenda cheia.

Confira “Misturou”:

MISTUROU
(Shylton Fernandes / Diego Barão / Lucas Medeiros)

É o vaqueiro e o gigante
É o gigante e o vaqueiro
Misturando tudo swingão e o piseiro
Eu não aguento um “vamo”
Eu não aguento um “bora”
Me chama pra beber…
Que eu vou agora!
Aqui tá bom demais
Ta gostosinho!
Mistura o piseiro
A sanfona
E o cavaquinho
Piseiro e Swingão
E poeira subindo e elas descendo até o chão
Piseiro e Swingão
E poeira subindo e elas vão até o chão
Piseiro e Pagodão
Piseiro e Swingão
E poeira subindo e elas descendo até o chão
Piseiro e Swingão
E poeira subindo e elas vão até o chão

Colheita Algodão. Foto: Divulgação/Abapa

Nova safra de algodão deve manter produção em alta na Bahia

Ilustração. Foto: Arquivo Folha Geral/Freepik

Publicação da UNESCO avalia desenvolvimento da Internet no Brasil a partir de Indicadores de Universalidade