em

Atriz alemã Victoria Jancke vai gravar filme no Brasil

A atriz e modelo que está passando a quarentena no Brasil, viralizou compartilhando seu dia a dia aprendendo português

A atriz e modelo alemã Victoria Jancke que está de quarentena em São Paulo, está se preparando para gravar um filme no Brasil e tem divertido a internet compartilhando seu dia a dia aprendendo português para seus mais de 400 mil seguidores, sendo quase 80% de seguidores Brasileiros.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, que já atuou em produções de Cinema e TV na Europa e Estados Unidos, viralizou nas redes sociais do Brasil durante a quarentena e se encantou tanto com o país que pensa até em ficar por aqui depois que os protocolos de saúde, devido a Pandemia de Covid-19, passarem: “Eu quero morar aqui! Eu amo as pessoas aqui. Todo mundo é muito simpático e acolhedor. Eu também amo a comida e a música brasileira. Minha comida brasileira favorita é Coxinha e Açaí! Minha música brasileira favorita no momento é “Meu abrigo”, de Melim, e “Te amo”, de Zé Neto e Cristiano. O Brasil é um país bonito. Todos os lugares que visitei aqui são tão impressionantes. Meus lugares favoritos até agora são SP, Rio, Belo Horizonte e Búzios”, diz a atriz.

A atriz está se preparando para gravar um filme nacional de comédia atuando em português no próximo mês e também tem dedicado seu tempo livre em São Paulo para caridade e trabalhos sociais, além de promover discussões importantes nas redes sociais, o que tem atraído alguns ‘haters’ também: “Quanto mais sucesso você obtém, mais algumas poucas pessoas ficam com ciúmes e tentam acabar com você. Quando você é uma pessoa pública, você se expõe e a sua vida a muitas pessoas. Eu acho que é difícil algumas vezes. Mas eu aprendi que isso faz parte da minha vida. E também é um elogio, porque quanto mais bem-sucedida você é, mais haters aparecem, é triste. Mas também tenho pessoas muito amorosas perto de mim e isso vale a pena. Geralmente eu simplesmente ignoro, mas bloqueio quando há algum tipo de assédio.

*Com colaboração

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Convocação para greve geral dos trabalhadores da construção civil (Foto: Reprodução)

Em São Paulo, trabalhadores da construção civil veem escalada da Covid-19: “Tá todo mundo contaminando um ao outro”

(Foto: Divulgação/Sesab)

Governo da Bahia entrega novo aparelho de tomografia computadorizada para Teixeira de Freitas