em

Band vai transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro nas regiões Norte e Nordeste

Na renovação da parceria com o DAZN (plataforma de streaming), a emissora exibirá um jogo do campeonato por rodada

Juliana Guimarães (Foto: Divulgação)
Juliana Guimarães (Foto: Divulgação)

A Band fechou novo um acordo com o DAZN para a exibição de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol em suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será realizada no próximo sábado (15) entre Imperatriz e Jacuipense. Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, avalia Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

A competição, que está em sua 31ª edição, é disputada por 20 clubes divididos em dois grupos: A e B. Em cada um deles, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Já as duas piores equipes serão rebaixadas para a Série D de 2021, enquanto os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B do ano que vem.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A cobertura completa da Série C é exclusiva do DAZN. Disponível há pouco mais de um ano no Brasil, a plataforma traz o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais.

Sobre o DAZN Brasil

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. O portfólio brasileiro inclui jogos do Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup), Italiano (Coppa Italia e Supercoppa Italiana), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship Basketball), tênis (FED CUP e Copa Davis) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

(Foto: Divulgação)

Brasil foi o quinto país com maior proporção de vítimas de phishing após pandemia

(Foto: Divulgação Senai Cimatec)

Senai Cimatec já recuperou 300 bombas de infusão de UTIs do Hospital Espanhol