em

Jovem de 21 anos fatura 50 mil em 4 meses vendendo conteúdo na Privacy

“Entrei na Privacy porque vi uma mega oportunidade e por ser a plataforma destaque de conteúdo no Brasil. Não imaginava faturar tanto em tão pouco tempo. É maravilhoso!”, declarou July Garcia

July Garcia, uma jovem de 21 anos, natural de Sorocaba/SP, tem sido um nome bastante procurado na Privacy, onde compartilha conteúdos exclusivos e personalizados.  

Em entrevista à Privacy, July contou que encontrou uma oportunidade única na plataforma ao transformar sua paixão por exibicionismo e produção de conteúdo em uma carreira promissora. A ariana e solteira, tem conquistado novos patamares e alcançado uma liberdade profissional e financeira que sempre almejou e que jamais imaginou conseguir em tão pouco tempo:  

“Confesso que nunca imaginei que um trabalho tão flexível e gostoso fosse me permitir conquistar tudo o que estou conquistando e tudo o que ainda está por vir. A Privacy para mim, representa liberdade, liberdade financeira, profissional e pessoal, hoje eu finalmente me sinto livre para viver o que há de melhor dessa vida.” 

A história de July na venda de conteúdo adulto da Privacy começou em novembro, quando viu na plataforma o destaque e a relevância no mercado brasileiro. Motivada pela oportunidade de faturar com sua paixão, não hesitou em mergulhar nesse mundo incrível. Hoje, ela está prestes a realizar um de seus sonhos: “Com a Privacy, eu consegui atingir minha tão sonhada independência financeira e liberdade profissional e mesmo sabendo que ainda é só o começo, pois estou bem perto de conquistar meu tão sonhado apartamento, me surpreendo em como tudo aconteceu muito rápido, isso tudo graças a Privacy.” 

July Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)
July Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora sua jornada tenha sido marcada por conquistas, July também enfrentou desafios e lidar com o tabu e preconceitos em relação à sua profissão foram algumas das barreiras que superou com coragem e determinação. 

Nas horas vagas, July gosta de se divertir com jogos de vídeo game, assistir filmes, séries e animes, além de desfrutar de momentos agradáveis em restaurantes, cinemas e parques. Seu lugar preferido é uma boa praia, onde ela se conecta com a natureza e se apaixona pelo mar. Seu paladar é marcado por um milkshake de ovo maltine e uma deliciosa costela com barbecue. E, para complementar, sua cor preferida é o encantador lilás. 

July Garcia é uma prova viva de que a Privacy oferece oportunidades transformadoras. Sua trajetória de superação, sucesso e enaltecimento é um exemplo inspirador para todas as criadoras que encontram na plataforma um espaço para viver seus sonhos e conquistar a liberdade que tanto desejam. Com a Privacy ao seu lado, July continua a inspirar e encorajar muitas outras mulheres a seguirem em direção ao seu sucesso e alcançarem tudo o que desejam na vida.

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

5 dicas para manter os lábios sempre hidratados

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Dia dos pais: como a ausência paterna na infância pode impactar na vida adulta