em

Cantora portuguesa Patrícia Ribeiro acaba de gravar o seu novo single

Ainda este mês, a artista retornará às telas para a grande estreia desse novo hit

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora transexual Patricia Ribeiro acabou de gravar hoje (31/03), o seu novo single que fala sobre amor, liberdade e saudade. “Quero ser feliz / Preciso de uma chance / Quero ser feliz / Preciso de uma chance / Com a magia do amor”, diz parte da letra.

Ainda este mês, a artista retornará às telas para a grande estreia desse novo hit e de um set com os seus maiores sucessos nomeadamente “Lotaria do Amor”, premiado com Disco de Ouro em Portugal “Boys (Meu Príncipe Encantado )” e “ Põe-me KO” .

Patricia é a primeira cantora transexual em Portugal. Em 2016 ela foi detida e condenada pelo crime de extorsão a um empresário, o que suspendeu sua carreira. Cumpriu a pena e foi solta no final de 2022. Desde então, iniciou um novo ciclo em sua vida, focando-se em retomar a carreira artística, uma de suas grandes paixões.

Além do seu regresso à música, a artista está recebendo vários convites para realizar palestras motivacionais, compartilhando seu testemunho de luta e superação e irá retornar em breve ao Brasil para fazer a divulgação desse novo trabalho musical.

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik Premium)

Quais são as taxas de juros dos empréstimos consignados?

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Veja como as impressoras 3D estão revolucionando a indústria