em

Cantora transex Patricia Ribeiro retoma carreira após seis anos na prisão

Em 2016, a cantora foi condenada a oito anos de prisão por ter extorquido um empresário, ameaçando-o com a divulgação de fotografias íntimas

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Após seis anos detida em Portugal, Patrícia Ribeiro, a primeira cantora transexual portuguesa, saiu  em liberdade condicional por seu bom comportamento. Arrependida pelo crime, vai retomar a carreira artística.

Nas suas redes sociais, a artista compartilhou com os fãs a sua saída da cadeia: “FINALMENTE!!! Depois de 6 ANOS, chegou o dia tão esperado, o dia da minha LIBERTAÇÃO e o recomeço de uma Nova Vida… Obrigada a Deus por concretizar todos os meus pedidos e desejos que fazia diariamente nas minhas orações.”, postou.

Na mensagem, Patrícia também agradeceu a sua família, advogado, juíza e todos os profissionais da instituição prisional de Tires, em Portugal. “Obrigada a todos os intervenientes da instituição prisional que me acompanharam durante o meu percurso prisional, todos, sem excepção, contribuíram muito para que hoje me tornasse uma Mulher Nova, sobretudo cheia de Força, Coragem e Determinação, para este Novo Recomeço… Obrigada a minha família por nunca me ter virado as costas e ter acreditado sempre, que me iria redimir e renovar-me enquanto ser humano, pois errar é humano, mas apreender com os erros cometidos e reconhecê-los, é um grande passo para a mudança!!!! Obrigada ao meu Ilustre Advogado por estar sempre comigo e lutar dignamente por todas as minhas causas, esta vitória também é sua, custou, mas conseguimos!!!! Obrigada à Meritíssima Juíza do Tribunal de Execução de Penas pela oportunidade e voto de confiança, estou eternamente grata!!!!”, escreveu.

Patricia fez um agradecimento especial também a Deus, a sua avó, amigos e fãs. “Obrigada a todos aqueles que me seguem, e aos meus amigos que estiveram sempre comigo durante estes anos, são poucos, mas são seres humanos maravilhosos, amo-vos do fundo do coração …. A minha grande guerreira, Avó Amo te Tanto, acabou de vez este sofrimento, agora vou eu cuidar de ti e retribuir tudo o que fizeste por mim nestes 6 anos e vamos poder estar todos unidos em Família!!! Obrigada meu Deus”

A artista fez participações em diversos programa de TV em Portugal e no Brasil, matérias em jornais e revistas, ganhou dois discos de ouro, shows, videoclipes gravados em São Paulo e praias de Ipanema e Arpoador, no Rio de Janeiro.

Agora luta para retomar sua carreira musical, inclusive, com retorno ao Brasil, a artista anunciou esse retorno na passada semana no programa Tarde Top da Rede Brasil de Televisão através dum vídeo com mensagem carinhosa para a apresentadora Nani Venâncio e para todos os fãs do Brasil. 

Também numa das Rádios mais ouvidas de São Paulo, onde foi abordado o tema da detenção e de uma segunda chance, Patrícia foi acarinhada pelos ouvintes e agradeceu com mensagem emotiva.

Patricia Ribeiro regravou o Hit O Amor e o Poder, uma versão de sucesso na voz da  da cantora Rosana e já começa a se mobilizar para regressar a televisão para apresentar os seus maiores sucessos como Lotaria do Amor e Boys (Meu Príncipe Encantado).

Patrícia Ribeiro, que começou sua carreira nos anos 90 nos grupos infantis Jovens Cantores de Lisboa e Onda Choc, lançou em 2014 sua autobiografia Ontem Homem, Hoje Mulher, que tornou-se sucesso de venda.

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: Prefeitura de Andaraí)

SAC Móvel prorroga atendimento em bairros de Salvador até 11 de março

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Você sabe o que é dispraxia?