em

Geisy Arruda lança quarto livro de contos eróticos em SP

“Casei comigo mesma, com minha autoestima!”, diz Geisy

(Foto: Cauê Garcia - CG Comunicação/Divulgação)
(Foto: Cauê Garcia – CG Comunicação/Divulgação)

Geisy Arruda lançou seu quarto livro, “A Dama da Sedução”, na noite desta quinta-feira, 06, na casa fetichista “Dominatrix” em São Paulo.

“A Dama da Sedução”, é um livro digital com 12 contos eróticos, Geisy contou detalhes da publicação e revelou: “Este é meu quarto livro, a saga da minha personagem, após se vingar de uma traição, perdoar, realizar fetiches com seu amado, é a hora do fim. O casamento acaba, e o livro trás suas primeiras experiências sexuais, contos como: O Primeiro Orgasmo; as espiadas atrás da porta enquanto sua mãe transava com seu padrasto, que culminou em uma paixão avassaladora pelo homem de sua mãe, que se torna seu sugar Daddy. Suas aventuras perigosas na escola até a faculdade… Seus fetiches mais secretos e profundos. O Início da história da menina que se tornou mulher, a mulher que se tornou a Verdadeira Dama da Sedução, de tanto seduzir… Nem você vai escapar dela.”. A capa do livro é uma noiva de véu vermelho.

Em noite de lançamento Geisy posou de vestido e véu preto com seu livro digital: “O Quarto livro é me dá tanto frio na barriga como o primeiro, meu look é a representatividade do meu Casamento Comigo mesma, Casei com minha Auto-estima.“ e um bolo inusitado com tema de vinho e taça: “O Vinho é afrodisíaco, eu queria um bolo que mostrasse o poder de uma mulher sedutora, independente e segura de si. O vinho aflora em mim uma mulher insaciável e poderosa. Essa é a ideia que o bolo transmite”, contou a modelo. O bolo ficou por conta da mentora de confeitaria artística Nina Ortega.

Geisy Arruda já escreveu outros três livros eróticos: “O Prazer da Vingança”, “Desejo Proibido” e “Não Apague o Meu Fogo, Queime Comigo”.

(Foto: Cauê Garcia - CG Comunicação/Divulgação)
(Foto: Cauê Garcia – CG Comunicação/Divulgação)
(Foto: Cauê Garcia - CG Comunicação/Divulgação)
(Foto: Cauê Garcia – CG Comunicação/Divulgação)

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: EcoFlow)

Como se preparar para um desastre natural

(Foto: Rose Lima / Renato Cipriano - Divulgação)

Em Turnê pelos EUA, cantor Milton Nascimento emociona público com o show “Última Sessão de Música”