em ,

Candidata da Bahia, Hellen Mascarenhas é desbancada por torcedora do Ceará como Musa do Bahia

No sábado 16 de julho, aconteceu a eleição do concurso Musas das Torcidas “Musa do Brasileirão”, que tinha como objetivo através do júri, selecionar as representantes de cada time, no entanto o que se viu durante o evento foram inúmeros erros operacionais para melhor qualidade e credibilidade do concurso na escolha das candidatas. A candidata […]

Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação

No sábado 16 de julho, aconteceu a eleição do concurso Musas das Torcidas “Musa do Brasileirão”, que tinha como objetivo através do júri, selecionar as representantes de cada time, no entanto o que se viu durante o evento foram inúmeros erros operacionais para melhor qualidade e credibilidade do concurso na escolha das candidatas.

A candidata do Bahia Hellen Mascarenhas, que reside na Bahia é torcedora fiel de frequentar estádio, acompanhando os jogos do time do Bahia, foi publicamente trocada pela candidata que se inscreveu para ser Musa do Bahia, Nelly Cordeiro que é de Fortaleza e torcedora do Ceará. A candidata tinha a seu favor a amiga e colega de trabalhos que foi jurada no concurso, a Miss Bumbum México Sheyla Mell, que por uma incrível coincidência é promovida pelos organizadores do concurso da M2 Assessoria.

Em 2015 no concurso Musa do Campeonato Baiano, uma candidata foi destituída por ter sido descoberto que ela era torcedora do Time E.C. Vitória, e tinha se candidatado para ser a Musa do Bahia, esse ano de 2016 volta a acontecer mais uma vez algo recorrente no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão ou “Musa do Brasileirão”. A grande diferença foi que a organização do Musa do Baiano respeitando a torcida do Bahia ao saber do fato, teve seriedade em voltar atrás do resultado.

Segundo Hellen Mascarenhas, o título nesse caso deveria ser impugnado e ser dado para as legítimas torcedoras que tinham como sonhos representar os seus times.

Todos sabem que em qualquer concurso é devidamente proibido a participação de parentes, funcionários ou de pessoas próximas a alguma participante que possam influenciar em seu resultado.

A torcida do Bahia, o time e seu estado, foram desrespeitado por terem selecionado uma pessoa que não tem nenhum vínculo com o time, clube e seus torcedores. Hellen Mascarenhas a verdadeira torcedora do Bahia, se deslocou de Feira de Santana com o sonho de representar o seu time, com uma votação justa, no entanto teve seu sonho frustrado, viajando para São Paulo, local do concurso para ser depreciada em público com uma votação estrategicamente tendenciosa.

Era só o começo de várias insanidades durante o evento, candidatas se manifestaram com tudo que estava ocorrendo Adriana Lisboa e Poliana Silva do Time do Vasco. Antes disso o ex-jogador e jurado no evento Diney (Corinthians) subiu ao palco e deixou claro que as candidatas que o júri estava escolhendo não estavam ganhando e que ele não queria fazer parte daquela palhaçada, já que o júri não estava sendo respeitado com os seus votos, a ex-BBB Adélia também ficou espantada por não entender o que estava acontecendo e chegou até a levar um corretivo verbal por um dos organizadores, Adélia chegou a mencionar com a candidata do Fluminense Julia Savelli que ela era a vencedora pela bancada do júri e ficou ao lado dela para premiá-la, no entanto o resultado para surpresa do júri, imprensa e do público que ali estavam, foi dada a vitória a outra candidata.

A partir de tantas atrocidades, falta de organização e respeito com as participantes o público e imprensa presentes se revoltaram a ponto de questionarem o que estava acontecendo e se retirarem do local com suas equipes de cobertura do evento. Perante o acontecimento os organizadores tiveram que se retirar pelas portas dos fundos, polícia foi acionada chegando ao local, carros de candidatas foram saqueados com seus bens furtados, um tremendo pesadelo em um dia que era para ser de sonhos.

Desabafo de Hellen Mascarenhas ao Folha Geral.

Nelly Cordeiro torcedora do Ceará. Foto: Rede Social
Nelly Cordeiro torcedora do Ceará. Foto: Rede Social
Candidata deixa claro sua relação com a jurada. Foto: Divulgação
Candidata deixa claro sua relação com a jurada. Foto: Divulgação

Veja também Atriz Madelayne Cavalcanti é convidada para prestigiar concurso de beleza em São Paulo e presencia maior barraco

Para melhor entendimento vamos passar a relação operacional do concurso referente a cada setor.

APRESENTADOR
Eduardo Graboski

PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO
Lipe Aramuni e Eduardo Graboski

MADRINHA DO CONCURSO
Babi Rossi ( Apresentadora e Ex-Panicat )

JURADOS
Dinei (Ex Jogador do Corinthians e Ex -Reality Show A Fazenda)
Adélia (Ex-BBB 16 e Advogada)
Sheyla Mell (Miss Bumbum México e DJ)
Quarto Jurado (________)

Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação
Hellen Mascarenhas. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mestre em sociologia assume a secretaria estadual de Promoção da Igualdade Racial

Biel, Marcelly e Duduzinho juntos na tradição