em ,

Atriz Madelayne Cavalcanti é convidada para prestigiar concurso de beleza em São Paulo e presencia maior barraco

A atriz e modelo Madelayne Cavalcanti foi convidada pelos organizadores do concurso Musa das Torcidas 2016 para prestigiar o evento. O concurso iria escolher as musas dos maiores times de futebol brasileiro para o ano de 2016, alguns clubes foram representados por uma só candidata, nesse caso não houve disputa, já que as outras candidatas […]

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação

A atriz e modelo Madelayne Cavalcanti foi convidada pelos organizadores do concurso Musa das Torcidas 2016 para prestigiar o evento. O concurso iria escolher as musas dos maiores times de futebol brasileiro para o ano de 2016, alguns clubes foram representados por uma só candidata, nesse caso não houve disputa, já que as outras candidatas desistiram de desfilar e foram desclassificadas.

Para os clubes de maior visibilidade na mídia, as candidatas desfilaram em busca do título, no entanto, nos bastidores do concurso, as candidatas ficaram sabendo que a maioria das faixas de musa havia sido negociadas com os organizadores, o que parece injusto para as candidatas que investiram em campanha, viagens e figurinos para serem eleitas pelos jurados, o que não aconteceu, já que era um desfile de cartas marcada.

Na ocasião da divulgação do resultado, um dos jurados, o ex-jogador de futebol do Corinthians, Diney, como circula o vídeo no YouTube, ficou indignado e subiu ao palco para desmascarar a organização do concurso e a jurada ex-BBB Adélia também confirmou sua indignação, pois estas pessoas zelam pela suas imagens, e não iriam pactuar este tipo de negociata, como todas as candidatas prejudicadas por este episódio no concurso, pois as candidatas que eles votaram não foram eleitas. As candidatas prejudicadas ameaçaram ir à justiça e aos clubes de futebol para mover ação de danos contra os organizadores do concurso, que sairão do evento pela porta dos fundos.

A atriz Madelayne Cavalcanti achou tanta injustiça que já entrou em contato com várias candidatas para dar seu apoio em que elas precisarem para que se faça justiça.

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti e Adélia. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti e Adélia. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti e Adélia. Foto: Divulgação
Madelayne Cavalcanti e Adélia. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

ACM Neto deve dominar metade do tempo do horário eleitoral no rádio e TV

Normas de segurança estão mais rigorosas nos aeroportos do país a partir de hoje