Ballistix Elite DDR4 4000MHz. Foto: Divulgação
em

Micron anuncia memória Ballistix Elite DDR4 4000MHz

Novos módulos com chips da Micron com performance aprimorada, criados para jogadores em busca do máximo de desempenho

A Ballistix®, marca global de memória para jogos da Micron, anunciou hoje o lançamento da memória Elite 4000 MHz. Concebida para romper os limites de desempenho, a memória Ballistix Elite 4000 MHz é a escolha ideal para jogadores que querem atingir um novo patamar em termos de desempenho. A nova memória para jogos é fruto da experiência em projetos e nos chips com performance aprimorada da Micron, resultando na oferta mais veloz da Ballistix até o momento. Os módulos de memória Ballistix Elite 4000 MHz são compatíveis com o AMD® Ryzen e otimizados para as mais recentes plataformas Intel®, além de oferecerem perfis Intel XMP 2.0 para facilitar a configuração.

“A memória Ballistix Elite 3600 MHz nos colocou no mapa como um dos principais concorrentes na comunidade mundial de overclock”, diz Teresa Kelley, vice-presidente e gerente geral do Micron Consumer Products Group. “A disponibilidade da memória Ballistix Elite 4000M Hz cumpre nossa promessa de oferecer a jogadores e entusiastas uma memória de acesso aleatório dinâmica que rompe todos os recordes mundiais e ultrapassa os limites de capacidade dos sistemas”.

Tida como referência por jogadores e equipes de e-sports profissionais em todo o mundo, a Ballistix reúne velocidade, estilo e confiabilidade para proporcionar limites de desempenho que somente um dos principais fabricantes de memória poderia oferecer. Os módulos de 8 GB da Ballistix Elite 4000 MHz já estão disponíveis na crucial.com e em alguns parceiros globais. Todas as memórias Ballistix contam com garantia de vida útil limitada. Para mais informações sobre a Ballistix, acessewww.ballistixgaming.com.

Ballistix Elite DDR4 4000MHz. Foto: Divulgação
Ballistix Elite DDR4 4000MHz. Foto: Divulgação

Especificações técnicas:

  • Memória Ballistix mais veloz até o momento
  • Disponível em módulos de 8 GB
  • Velocidades de até 4000 MHz em CL18
  • Monitoramento de temperatura em tempo realCompatível com AMD® Ryzen™
  • Perfis Intel® XMP 2.0
Ilustração. Foto: Pixabay

Cinco mitos sobre escrita e publicação de livros

Ilustração. Foto: Pixabay

Professor dá dicas para candidatos do concurso do TJ-CE