em

Embasa promove atendimento itinerante para negociação de débitos em Barreiras

Durante o atendimento, também poderão ser gerados outros serviços, como cadastramento da tarifa social, solicitação de ligação de água e segunda via da conta

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disponibilizará, entre os dias 22 e 26 de janeiro, atendimento itinerante para a população de Barreiras para levar as condições facilitadas de negociação de débitos da campanha Embasa Facilita. As equipes da área social e comercial da empresa estarão, das 8h às 12h, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Rio Grande, Jardim JK, Morada da Lua, São Pedro e Vila Amorim, de acordo com o cronograma abaixo.   

Para negociar presencialmente o débito, e ter direito às vantagens da campanha, os titulares das contas devem se dirigir aos locais de atendimento munidos de RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).  

Durante o atendimento, também poderão ser gerados outros serviços, como cadastramento da tarifa social, solicitação de ligação de água e segunda via da conta. Durante a ação, a área social vai promover sensibilização dos usuários sobre a importância do uso racional de água, com dicas de redução do consumo, dentro da Campanha Verão da Embasa e, também, orientar sobre o acesso aos canais de atendimento remotos da empresa. 

“Para além do atendimento, este será o momento de interação para tirar as dúvidas sobre os serviços e o funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Embasa em que haverá distribuição de brinde para quem participar da ação”, explica a assistente social, Claudirene Vieira. 

Prorrogação – As condições de negociação da Campanha Embasa Facilita ficarão à disposição dos clientes até o dia 31 de janeiro e as vantagens oferecidas podem ser acessadas no Atendimento Virtual (atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e App Embasa para celular), pelo 0800 0555 195 e nos pontos de atendimento presencial, incluindo a rede SAC. 

Cronograma atendimento itinerante Embasa Facilita Barreiras 

  • CRAS I (22/01 das 8h às 12h): Localizado na Av. Clériston Andrade, 1605, bairro Rio Grande, px a Localiza.
  • CRAS II (23/01 das 8h às 12h): Localizado na rua Iazinha Pamplona, 912, bairro Morada da Lua, px a Igreja Santa Cruz.
  • CRAS III (24/01 das 8h às 12h): Localizado na rua Paraíso, 278, bairro São Pedro, px ao Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo.
  • CRAS IV (25/01 das 8h às 12h): Localizado na rua Joana Angélica, 441, bairro Jardim JK, px a Loja Andaime.
  • CRAS V (26/01 das 8h às 12h): Localizado na rua Otacílio Monteiro da Franca, 1014, bairro Vila Amorim.
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile