em

Neoenergia Coelba inaugura loja modelo em Barreiras

A nova loja está situada na Rua Ruy Barbosa, nº 521, lote 5, no Centro

A cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia recebeu uma nova loja da Neoenergia Coelba para atender os clientes da região. Mais moderno e com aumento na capacidade de atendimento simultâneo, o novo espaço proporcionará maior conforto e agilidade.

A inauguração contou com a participação da liderança da Neoenergia Coelba, do vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, do Presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues de Macedo, e de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA) e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Este avanço na modernização da loja representa nosso compromisso em oferecer uma experiência de atendimento ainda mais eficiente e confortável para nossos clientes, refletido no aumento de aproximadamente 33% na capacidade de atender simultaneamente”, enfatiza a Superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Coelba, Cynira Malveira.

Na nova loja, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços oferecidos pela distribuidora, como nova ligação de energia, religação, alteração cadastral e o pagamento de faturas em aberto por meio de cartões de crédito ou débito. Os consumidores poderão escolher entre o atendimento presencial exclusivo ou o autosserviço através dos totens.

Com visual renovado, seguindo os novos padrões da Neoenergia, a unidade terá um aumento na capacidade de atendimentos simultâneos dos clientes de aproximadamente 33% – somando o autoatendimento e o atendimento pessoal. O novo espaço substitui a antiga loja localizada na Rodovia BR 242 km0, no bairro Vila Rica.

Além das lojas de atendimento presencial, os consumidores da distribuidora podem contar com a facilidade de acessar os serviços da concessionária através dos canais digitais, sem sair de casa. Os clientes têm à disposição o site (neoenergia.com) e o aplicativo Neoenergia Coelba, disponível na App Store e no Google Play.

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile