em

Cruzeiro do Sul Virtual anuncia novo Polo EAD Santa Maria da Vitória

Entre as opções de cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC na unidade de Santa Maria da Vitória, está o Técnico de Enfermagem

(Foto: Adamy Gianinni)

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há 20 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual inaugura novo Polo EAD em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia. O principal objetivo da marca é investir na expansão da qualidade de ensino e oferecer aos alunos infraestrutura física necessária para o pleno apoio durante o processo de formação acadêmica.  

“A Cruzeiro do Sul Virtual é uma marca de educação a distância que abrange sete grandes Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo. Buscamos utilizar os nossos melhores recursos e talentos organizacionais, humanos e tecnológicos para que os alunos realizem seu projeto de vida”, afirma Wilson Diniz, vice-presidente do Ensino Digital da Cruzeiro do Sul Educacional.  

Entre as opções de cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC na unidade de Santa Maria da Vitória, está o Técnico de Enfermagem. 

A Cruzeiro do Sul Virtual oferece diversos cursos de ensino a distância em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, curso de idiomas e cursos livres.  

Os interessados na graduação podem ingressar: via Prova on-line; via ENEM; via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA); via Prova Agendada Digital. Os interessados ainda concorrem a bolsa de estudos que pode chegar a até 100% de desconto durante todo o curso, como no caso do Ingresso Via Enem.

Endereço Polo EAD Santa Maria da Vitória: Rua Cel Clemente de Araujo Castro S/N, Centro – Santa Maria da Vitória.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Quais os principais organogramas empresariais?

(Foto: Divulgação)

Neoenergia Coelba inaugura loja modelo em Barreiras