Piettro lança novo clipe com participação de Ariadna Arantes
Siga nossas redes

Busque no site

Publicidade

Notícia

Piettro lança novo clipe com participação de Ariadna Arantes

No clipe de “Quem mama é você” o cantor pretende debater o preconceito ainda presente em vários ambientes para com pessoas LGBTQIAP+

Leitura: 3 minutos
Piettro e Ariadna (Foto: André Sena)
Piettro e Ariadna (Foto: André Sena)

O cantor Piettro lançou na sexta-feira, 8 de abril, o de “Quem mama é você”. Após a música alcançar a marca de 100 mil reproduções nas plataformas digitais, o clipe chega ao Youtube com roteiro, que tem assinatura de Piettro e direção de Tiago Nascimento, e conta com a participação especial da ex-BBB e influencer Ariadna Arantes. A história se passa durante um jogo de futebol, onde a trama da música ganha vida.

– A letra fala sobre as diferenças de idade no relacionamento e quisemos evidenciar isso no clipe que mostra uma disputa entre dois homens, um mais novo e outro mais velho, onde eles resolvem suas diferenças e depois confraternizam – aponta o cantor.

A escolha do futebol como plano de fundo não foi aleatória. O músico ressalta que a intenção é combater também o preconceito dentro do esporte.

– Eu quis trazer um contexto onde os gays ainda não são vistos, como ocorre no futebol. É um ambiente onde existe muita segregação e preconceito, então trazer esse glamour pra dentro do campo é importante – ressalta.

Durante a partida exibida no clipe, existem momentos de agressividade e xingamento.

– É preciso dar um cartão vermelho, no caso no clipe ele é rosa (rs), para atitudes como essa. Expulsar nossas fobias e vergonhas, e criar um mundo de mais respeito e carinho – desabafa.

Ariadna atua como a árbitra dessa partida, além disso, ela teve um papel fundamental na construção de uma coreografia feita especialmente para o Tiktok e que será lançada junto com o clipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer anunciar? Clique aqui

– Trabalhar com o Piettro foi incrível. Sempre que surgia uma ideia nova ele me escutava, então rolou muita parceria. Espero que as pessoas gostem, porque é uma espécie de manifestação das questões atuais da sociedade com muita diversão envolvida – salienta Ariadna.

Um dos pontos chaves da obra é o título “Quem mama é você”, que chama a atenção por onde passa.

– A galera adora uma letra com trocadilhos e palavras explícitas. Eu falo abertamente de sexo, e quero poder naturalizar o assunto, trazendo temas que ainda são considerados tabu na sociedade – explica.

Além de Ariadna, o vídeo conta com a estrela do universo pornô Daniel Toro, a atriz e cantora Luíza Lapa e um casting que varia entre bailarinos e gogoboys.

Após esse lançamento, Piettro já tem planos. Nos próximos meses, ele promete novas músicas, sempre acompanhadas por vídeos, em diversos estilos musicais, entre eles sertanejo e funk.

– Posso adiantar que a próxima será um piseiro, no melhor estilo Piettro (rs). Além disso, pretendo trazer clipes mais bombásticos, em uma pegada que é muito minha – conta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer anunciar? Clique aqui

E as novidades não param por aí, já que em 2021 ele não parou de lançar novas músicas, um dos seus próximos passos é montar um EP e gravar um DVD.

– Já está em andamento a montagem desse EP, além da possível gravação do DVD, para disponibilizar no youtube com músicas ao vivo – finaliza Piettro.

A música pode ser ouvida pelo https://onerpm.link/QuemMamaEVoce. Instagram oficial https://www.instagram.com/soypiettro/  

*Colaborou Leonardo Minardi

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Veja também

Entretenimento

Nas imagens é notável aumento no volume dos lábios onde são visíveis alguns hematomas resultantes do procedimento estético

Música

Artistas consagrados e representantes de comunidades indígenas se reuniram em Belém para celebrar e defender os povos originários em comemoração ao Dia dos Povos...

Música

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview

Entretenimento

Os participantes do reality cantaram com frequência dentro da casa e montaram até uma coreografia.

Publicidade

Publicidade