Embasa retoma atendimento presencial no SAC em Barreiras
Siga nossas redes

Busque no site

Publicidade

Notícia

Embasa retoma atendimento presencial no SAC em Barreiras

Serviços deverão ser previamente agendados na rede SAC pelo aplicativo de celular ou pelo endereço eletrônico com acesso em www.sacdigital.ba.gov.br

Leitura: 2 minutos

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) começou a realizar o atendimento aos seus usuários nas instalações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Barreiras, localizado na Av. Barão do Rio Branco, 149, Vila Rica, ao lado do Terminal Rodoviário. Os interessados podem se dirigir ao local, das 7h às 13h, após confirmação do agendamento online, para solicitar presencialmente os serviços de nova ligação de água/esgoto, renegociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de segunda via da conta, dentre outros. Os atendimentos devem ser 100% agendados pelo aplicativo de celular ou pelo endereço eletrônico com acesso em: www.sacdigital.ba.gov.br.

A inauguração do ponto físico marca a retomada do atendimento presencial da Embasa em Barreiras. As lojas físicas foram fechadas para ajudar a conter a disseminação do vírus da Covid-19. O atendimento agendado no SAC de Barreiras vai garantir conforto e segurança aos usuários. “No local, serão seguidos, de forma rigorosa, os protocolos de distanciamento, obrigatoriedade de uso de máscara e disponibilização de álcool gel, o que trouxe uma maior tranquilidade na decisão de retomada do atendimento presencial pela Embasa em Barreiras”, reforça o gerente da Embasa em Barreiras, Ubirajara Amorim.

“Durante este período, a Embasa fortaleceu o atendimento os canais remotos de comunicação possibilitando mais segurança e facilidade para os nossos usuários e colaboradores, que podem solicitar e acompanhar as demandas de forma ágil, fácil, sem filas e de qualquer lugar, sem precisar se deslocar”, reforça Amorim. O atendimento remoto continua disponível em toda a área de atuação da Embasa, que abrange 367 municípios baianos, e está disponível 24 horas, pelo teleatendimento no 0800 0555 195; Agência Virtual, com acesso em https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/; e pelo atendimento automatizado no Whatsapp no (71) 997170999.

*Com Agência de Notícias

Veja também

Notícia

Na trend, trabalhadores compartilham os benefícios que recebem das empresas

Notícia

Estudo aponta que região da Lagoa Azul, em Porto Seguro, deveria ser transformada em unidade de conservação

Notícia

Bahia inicia emissão nesta terça-feira, (9). Só faltam mais dois estados para todo o país aderir ao documento

Notícia

A primeira via do documento é gratuita. A solicitação deve ser feita no portal ou aplicativo ba.gov.br

Publicidade

Publicidade