em

SAC Móvel permanece no Shopping Bela Vista até 24 de novembro

Carreta estacionada no centro de compras disponibiliza somente serviços do Detran; atendimento é 100% agendado

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O SAC Móvel localizado no Shopping Bela Vista ampliou o prazo de atendimento no local. A carreta permanece estacionada no centro de compras até o dia 24 de novembro. O atendimento, sob regime especial durante a pandemia, está destinado, somente, a serviços do Detran-BA. Quatro deles são relacionados a veículos e cinco referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). É importante ressaltar que todo o atendimento no SAC Móvel é realizado por agendamento, através do SAC Digital.  

Os serviços disponíveis na carreta relacionados a veículos são: comunicação de venda, alteração de característica, bloqueio e desbloqueio de licenciamento e impedimentos para impressão do documento do carro de maneira eletrônica (CRVL). Quanto à CNH, os serviços são 2ª via da carteira, Certidão de Nada Consta, Permissão Internacional para Dirigir (PID), além da 2ª via e transferência da Licença para Aprendizagem de Direção Veicular (LADV). O atendimento no SAC Móvel no Shopping Bela Vista é de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h. 

Para ter acesso ao SAC Digital e agendar o atendimento, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.  

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20. 

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 1.624 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

(Foto: Pixabay)

Secretaria do Turismo do Ceará afirma que eventos voltarão normalmente