em

Buteco Goiânia consolida seu sucesso com mais de dez horas de programação

Quarta edição do evento na ‘capital da música sertaneja’ contou com shows de Gusttavo Lima, Simone Mendes, Maiara & Maraisa e Eduardo Costa

O cantor Gusttavo Lima prometeu e entregou mais uma edição histórica do evento Buteco Goiânia. Realizada no último sábado (02/09) no Estádio Serra Dourada, a festa mais uma vez surpreendeu o público da capital da música sertaneja, que antes mesmo da abertura dos portões, às 14 h, já estava em peso na frente do local para curtir mais de 10 horas de programação.

Realizados em um palco de 60 metros de largura por 15 de altura todo feito em LED, os shows tiveram início com a apresentação da cantora Simone Mendes, que agitou os butequeiros ao som de grandes sucessos, como “Erro Gostoso”, “Foi Pá Pum” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Na sequência, Maiara & Maraisa levantaram os fãs com hits como “Esqueça-me Se For Capaz”, “A Culpa é Nossa” e “Presepada”. Já o cantor Eduardo Costa garantiu o romantismo com canções como “Saudade”, “Pra Não Pensar em Você” e “Amor de Violeiro”.

Buteco Goiânia (Foto: Henrique Ishibe)
Buteco Goiânia (Foto: Henrique Ishibe)

Com um já tradicional e aguardado espetáculo pirotécnico, o anfitrião Gusttavo Lima fez sua entrada no palco às 20h, sendo ovacionado pelo público. Logo no começo da apresentação, Gabriel e Samuel (filhos do cantor), vestidos com a camiseta de produção do evento e arrancando suspiros de fofura da galera, fizeram uma surpresa ao pai, entregando a ele a guitarra que seria usada no show. Trazendo um repertório grandioso e especial para Goiânia, o artista relembrou seus maiores sucessos da carreira e apresentou também as novas faixas do seu novo DVD, “Paraíso Particular” – incluindo a recém-lançada “Canudinho”, que entrou nas plataformas digitais na quinta-feira (01/09). No YouTube, já o videoclipe oficial já acumula mais de 6,5 milhões de visualizações em apenas quatro dias e aparece em primeiro lugar nas músicas em alta. 

Comemorando 34 anos de idade no dia 03 de setembro, Gusttavo Lima ganhou, pontualmente a meia-noite, um bolo de aniversário de sua equipe e acompanhou a multidão o homenageando cantando parabéns. Emocionado, o Embaixador fez um discurso em agradecimento aos fãs e a cidade de Goiânia, que o acolheu. 

Vale destacar que o Buteco Goiânia contou com quatro setores: Front Stage, Embaixador, Lounges e camarotes exclusivos de convidados.

Gusttavo Lima (Foto: Henrique Ishibe)
Gusttavo Lima (Foto: Henrique Ishibe)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile