em

“Realeza”: Thamyris lança primeiro single de sua carreira musical

Visualizer da música da cantora norte-americana foi disponibilizado no último sábado (30)

Com apenas 3 meses na Agência Groscove, a cantora norte-americana Thamyris lançou no último sábado (30), em seu canal oficial do YouTube, o visualizer do primeiro single de sua carreira musical, intitulado “Realeza”.

A faixa, além de valorizar a opinião da mulher em relações afetivas, exalta as curvas femininas, e apresenta muita dança em uma batida alegre e envolvente. A produção já está disponível em diversas plataformas de streaming e promete ser sucesso entre os brasileiros.

A música, composta pela própria Thamyris, é um mix de POP com Funk e tem como produtor musical Rodolfo Marcial Simões, que já produziu diversos hits de grandes nomes do Funk como MC Kevinho, JottaPê e MC WM.

A direção de arte do visualizer ficou por conta de Alexia Simensato e Jonathas Groscove (CEO da agência Groscove – o qual também gerencia a carreira da cantora).

Thamyris (Foto: Divulgação)
Thamyris (Foto: Divulgação)

Thamyris, tem 25 anos, mas já está no ramo artístico desde os 6 anos de idade. A artista que é estadunidense, e possui raízes brasileiras, chegou no Brasil para agitar o estilo POP e está bombando nas redes sociais. Cantora, atriz e dançarina, a bela reúne quase 700 mil seguidores no TikTok e mais de 80 mil no Instagram.

Confira:

(Imagem ilustrativa/Pexels)

Como se destacar no marketing digital? Veja os 5 passos para seguir

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Principais vacinas e reações em bebês