em

No clima do verão, Os Barões da Pisadinha lançam “Não Que Eu Vá”, com a participação do Parangolé

Música chega acompanhada de clipe e faz parte do Bundle “Os Barões da Pisadinha 2022”, juntamente de “Filho Mais Velho”

Depois de fazer história em 2020, bater recordes em 2021, Os Barões da Pisadinha começam 2022 com a música que tem tudo para ser o hit do verão. A faixa “Não Que Eu Vá” é uma parceria com Tony Salles, do Parangolé, e mescla perfeitamente o estilo da Pisadinha com o pagode baiano, com todos os elementos para ser destaque também no Carnaval. Dançante e contagiante, a música fala de algo que todos já passaram, quando a pessoa quer ficar em casa, mas os amigos não param de chamar para sair e acaba cedendo. A faixa chega às plataformas digitais nessa quinta-feira, 06/01, formando o bundle “Os Barões da Pisadinha 2022”, juntamente da canção “Filho Mais Velho”, que terá seu clipe lançado dia 13/01.

O clipe, já disponível no YouTube, tem direção de Chico Kertész e produção da Macaco Gordo, foi gravado na praia, trazendo todo o clima da Bahia, com todo o tempero que a música pede, animado e de forma descontraída. O refrão também é um dos destaques e tem tudo para ficar na mente das pessoas desde o começo do ano até o Carnaval: “Não que eu vá, mas hoje é aonde? Sequência de bota, sequência de tome, se tem sacanagenzinha, tú pode botar meu nome”.

Felipe Barão conta mais detalhes da produção: “ A gente decidiu fazer nessa música uma mistura de ritmos, com a pisadinha dos Barões e o pagode baiano. Fiz essa produção com o Rafinha RSQ e misturamos os tambores baianos com o eletrônico da pisadinha, nos juntamos com o Tony Salles e metemos essa swingueira que promete, vai ser o hit do Carnaval”.  Rodrigo Barão completa: “Quando o Felipe e o Rafinha foram produzir a música eles pensaram na mistura de ritmos. Ficou uma mistura bem interessante, bem baiana mesmo. E integrando esse conjunto de mistura, swing, teve a participação do meu amigo Tony Salles para somar nessa nova música, que a gente torce tanto”.

O vocalista do Parangolé também comentou a parceria: “Foi muito massa gravar com os Barões! Felipe e Rodrigo são parceiros demais e eu fiquei muito feliz com o convite de cantar com eles esse sucesso pro verão. O clipe tá lindão e a música promete ser um grande hit dessa temporada”.

Os Barões da Pisadinha terminaram o ano de 2021 como os artistas #1 no país no Spotify e Deezer, #2 como os mais assistidos do YouTube e ganharam os prêmios: Rádio Globo e Quem com o hit do ano  (“Recairei”) e artistas do ano; o álbum “Da Roça Para a Cidade” foi indicado ao Grammy; foram indicados como grupo do ano no Prêmio Multishow; ganharam single do ano (“Recairei”) no Trends Conference; e no Prêmio Melhores do Ano foram indicados com a música do ano por “Recairei”.

Rodrigo Barão e Felipe Barão conquistaram novos horizontes com o DVD “Da Roça Pra Cidade”, que contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 1 bilhão de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido”, que conta com mais de 353 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 50 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 201 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 142 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Outro número expressivo que eles alcançaram foi a marca de mais de 4 bilhões de streams. Que tem como destaque boa parte do repertório de “Da Roça Pra Cidade”, mas também do primeiro DVD do grupo, “Conquistas”, que conta com os sucessos: “Recairei”, “Quem me Colocou pra Beber”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Batom de Ouro”, entre outros.

Assista:

*Colaboração de Lucas Damião

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Oeste da Bahia, região do Cerrado brasileiro que é uma das últimas fronteiras agrícolas do país (Foto: José Cícero/Agência Pública)

Balsas é o município que mais desmatou o Cerrado no último ano

(Foto: Divulgação)

Bahia registra 1. 334 casos de Covid-19 e mais 20 óbitos pela doença em 24 horas