em

Day & Lara anunciam “Vai Ser Bão Pra Láive” para a próxima sexta-feira (15)

Sertanejas apresentam show online no YouTube a partir das 19h

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Day e Lara, apontadas como dupla feminina em evidente ascensão, anunciaram em suas redes sociais sua LIVE SHOW para o próximo dia 15 de maio, sexta-feira, às 19h.

“Vai Ser Bão Pra Láive”, nome criado por elas, trará canções para todos os gostos. Desde composições próprias interpretadas por grandes nomes da música aos inesquecíveis modões, e claro, não faltará os títulos que fazem parte de seu conhecido repertório.

“Vai ter LIVE sim, e nada de modinha, aqui é tudo modão, vamos cantar de Tonico e Tinoco à Day e Lara.” – Lara

Seguindo o mercado atual da música, onde os artistas estão se reinventando e fazendo shows virtuais, as amigas aproveitam para pedir a ajuda dos fãs e público no geral, aos mais atingidos por essa pandemia mundial.

“Vamos abrir doações durante a transmissão para músicos e equipe de estrada que nesse momento com a paralização dos shows e eventos também estão precisando muito.” – Day

Fora os produtos de uso essencial como alimentos e higiene, e ajuda financeira através dessas doações, Day e Lara lançaram no Instagram da dupla uma promoção para artistas desconhecidos mandarem vídeos usando a #DeLBrahmaLive e aparecerem durante a live delas.

“A ideia é que essas pessoas que buscam oportunidades, assim como nós já buscamos e tivemos muitas, tenham um espaço para mostrar seu talento e ter mais visibilidade. ” – Lara

“Nosso intuito é tentar ajudar com o que temos em mãos, e no momento o que temos é dividir esse espaço da live, aparecer ali pode ser o pontapé de uma história muito bacana. Vai que alguém que está ali assistindo olha com mais carinho para esses artistas.” – Day

Juntas desde 2015, Day & Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube oficial da dupla e 300 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. “Termina Mas Não Trai”, single lançado há 1 mês, já ultrapassou a marca de 3,9 milhões de cliques.

(Imagem: Divulgação/PRF)

Casal é preso na BR 116 transportando 25 Kg de maconha em carro de parente

(Imagem ilustrativa/Pixabay)

Instabilidade aumenta na costa norte do Nordeste