em

Conheça Prislla: A revelação carioca em forma de música

Se você frequenta beach clubs, ama festas sunsets, e se identifica com estilo musical sofisticado, desses que instiga e aguça os sentidos, já deve ter escutado falar em Prislla DJ. Nascida e criada na Zona Sul carioca, Prislla é apaixonada pela música. A DJ é figura presente nas festas mais descoladas da cidade, e atua […]

Conheça Prislla: A revelação carioca em forma de música. Foto: Divulgação
Prislla. Foto: Divulgação

Se você frequenta beach clubs, ama festas sunsets, e se identifica com estilo musical sofisticado, desses que instiga e aguça os sentidos, já deve ter escutado falar em Prislla DJ. Nascida e criada na Zona Sul carioca, Prislla é apaixonada pela música. A DJ é figura presente nas festas mais descoladas da cidade, e atua compondo na trilha sonora do cenário carioca, com seu estilo refinado.

A bela estudou moda Fashion Stylist em Milão, o que faz dela também curadora de badalados eventos de moda, já se apresentou nos endereços mais disputados no cenário carioca, como Marina da Glória, JW Marriot, Laguetto Hotel, além dos principais beach clubs da orla carioca entre Zona Sul e Barra, como o Yndú Beach Lounge, Reserva Restobar e Riba Botecagem Leblon e Badalado Lagoa . Recentemente esteve agitando o verão europeu em sua temporada pela Croácia e Portugal, tocando nos mais descolados Beach Clubs das terras europeias como: Beach Club Haven Blue Lagoon, na Ilha de Trogir e no famoso NoSoloÁgua Portimão Beach Club.  Hoje, residente bar Flutuante Rio, onde atua como dj e curadora musical, e do badalado hotel Yoo2 Rio By Intercity.

Suas referências musicais têm inspiração Europeia, quando morou na Noruega em 2018. Nesse período, frequentou os beach clubs, night clubs e festivais dos principais balneários, como Ibiza, St. Tropez, Croácia, Positano, Capri e Dubai.

Hoje, de volta ao seu país, traz seu apurado gosto musical em um mix que vai do EURO House Music, com influências do Soulful, Balearic, Chillout, NuJazz, NuDisco e Tribal House. Seus sets musicais têm sua personalidade, que provoca em seu público uma experiência única de sentir a vibração e energia do poder musical.

Prislla tem crescido em seu mercado de atuação e celebra a boa fase.  Ampliando seus talentos, ela ainda faz curadoria musical para estabelecimentos comerciais, além de gerir sua agência que traz oportunidades a outros DJs e músicos nos sets dos eventos cariocas. A DJ conta sobre sua paixão e fala da importância da música na vida das pessoas.  “Música pra mim  é tudo! É através dela que me expresso, me conecto e me sinto energizada. É muito bom sentir que temos esse poder de conseguir transmitir aos outros uma boa energia através da boa música.  Ela alegra e harmoniza qualquer ambiente, trazendo vida”, conta.

Conheça Prislla: A revelação carioca em forma de música. Foto: Divulgação
Prislla. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Abapa

Produtores rurais se reúnem para viabilizar pavimentação de estrada em Correntina, no Oeste da Bahia

República da Moda, primeira loja de atacado em plataforma omnichannel do Brasil. Foto: Tales Matos

Desfiles apresentam criatividade e diversidade da moda goiana