em

Pesquisa revela que mulher brasileira precisa de carinho para chegar ao orgasmo

Mulher brasileira adora sexo e sabe como se portar entre 4 paredes; elas sabem que o orgasmo depende delas e apostam na liberdade para alcançar o prazer

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Para entender como a mulher brasileira chega ao orgasmo, a Distribuidora Sex Shop realizou uma pesquisa em todo o Brasil para conversar sobre o tema. Falar de orgasmo é fácil, chegar lá na hora H, nem tanto. Será? 

As respondentes, acima dos 18 anos, disseram que já sentiram o ápice do prazer. Disseram, também, que sabem que o orgasmo depende delas, mas que o parceiro (a), ajuda e que para ajudar, a sensação de cuidado e carinho é o tempero que falta para chegar lá. 

1x por semana tá bom

Além disso, quando questionadas sobre a quantidade de sexo que faziam, 21% responderam que praticam 1 vez por semana. E que isso não é um problema, já que 87% prefere a qualidade e deixa de lado a quantidade. Elas preferem o romantismo e a sensação de novidade no sexo. 

O amor é mais importante

58% das respondentes informaram que preferem se sentir amadas e acarinhadas. A sensação de desejo também foi levantada nesta questão e elas gostam. Sentem mais poder. 

Com isso, chegamos a ideia que: Mulher brasileira gosta mesmo é de carinho. Não adianta chegar com um helicóptero cheio de ouro. Elas querem mesmo é amor em uma cabana. Será?

(Créditos: Distribuidora Sex Shop)
(Créditos: Distribuidora Sex Shop)
(Foto: Divulgação)

Bahia registra 646 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Como prevenir a cárie em dentes de leite?