em

Sobrancelhas finas ficaram no passado? Especialista responde

Jane Muniz, mestre em visagismo facial e presidente do Spa das Sobrancelhas, explica como cuidar de sobrancelhas mais grossas

Ilustração. Foto: Pixabay

Os nossos olhos dizem muito sobre nós e a sobrancelha faz a harmonia exata para que eles reflitam exatamente aquilo que somos. O design de sobrancelhas não é moda, é a personalidade da mulher. As sobrancelhas trazem expressão ao nosso olhar e nos auxiliam a traduzir sentimentos e desejos.

No Spa das Sobrancelhas, as consultoras são especialistas em visagismo facial. Analisam o formato de rosto, vícios de expressão e a personalidade da cliente, medindo os pontos de equilíbrio para criar o design perfeito para cada uma. É um estudo do rosto da cliente, assim é possível indicar procedimentos e produtos que valorizem ainda mais a beleza de cada uma delas.

Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, esclarece que toda mulher tem a sua personalidade, e é importante o profissional respeitar e valorizar: “Aqui no Spa cada mulher tem sua beleza e seu estilo, nossa responsabilidade é apresentar para a cliente, dentro de nossos padrões de qualidade e estudo do olhar, o design perfeito para elas. No geral, nossas clientes chegam com referências de artistas famosas que possuem um olhar marcante. Juliana Paes, Anitta e Ludmila estão entre as mais pedidas”.

Hoje o Spa das Sobrancelhas vende o embelezamento do olhar, e não apenas o design de sobrancelhas. “Após uma conversa e a análise facial da cliente, a Consultora de Visagismo Facial apresenta nas sobrancelhas o que chamamos de projeto. Esse projeto é desenhado com um lápis branco que delimita a área na qual os pelinhos serão retirados e quais fios serão preservados. Assim, antes de iniciar a epilação, a cliente já aprovou uma prévia do resultado”, ressalta Jane.

O Visagismo Facial é uma técnica que ajuda a construir no rosto das pessoas a harmonia perfeita de traços e ângulos, a simetria de ambos os lados do rosto é o que proporciona a definição de beleza da atualidade. Quando as sobrancelhas não apresentam uniformidade, é preciso preencher as falhas. O Spa tem serviços e produtos para estes casos, que são bastante comuns nas clientes. Com a DermoLev, que trabalha luz e sombra com esfumaçamento na região das sobrancelhas, ou Dermolev Fio a Fio, com desenhos de fios nas áreas falhadas, o resultado é natural e chega a durar mais que um ano. O processo parece, mas não é uma tatuagem.

Jane Muniz dá dicas para quem tem as sobrancelhas mais grossas e deseja cuidar dos fios das sobrancelhas: “indicamos nosso Nutrifix, produtinho que é certeza de sucesso! Ele é um gel especial que alinha, nutre e modela. O pantenol e o chá verde, presentes em sua composição, têm ação antioxidante e os componentes extraídos do plâncton marinho estimulam o metabolismo da papila dérmica e fortificam os fios”. Além disso, Jane Muniz indica também o Lápis para Sobrancelhas, alinhado ao Nutrifix, que é aquele produto indispensável na maquiagem: “para desenhar e cobrir pequenas imperfeições, ele é perfeito”, complementa a especialista.

Nossas visagistas faciais respeitam a estrutura óssea e o formato de rosto de cada um para criar o desenho perfeito. Avaliamos e analisamos todas as características do formato de rosto de cada cliente, medindo os pontos de equilíbrio para criar um design perfeito para o olhar. Buscamos respeitar a harmonia perfeita de traços de cada pessoa.

Quando um Consultor realiza a medição no cliente, ele não está apenas seguindo uma fórmula, como também está estudando os trejeitos de cada indivíduo que se senta na maca para dar o resultado que mais vai transmitir sua personalidade. E Jane reforça: “é fundamental realizar qualquer trabalho de cílios e sobrancelhas com uma consultora especializada em uma loja de confiança; as sobrancelhas precisam conversar com a essência da pessoa, o que torna o serviço de uma Consultora de Embelezamento do Olhar algo bem íntimo e particular. Não podemos esquecer que queremos realçar a beleza da pessoa respeitando sua essência”.

Sobre a Jane Muniz

Jane Muniz é presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, a maior empresa de Embelezamento do Olhar do mundo e a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil, segundo a ABF. Jane é mestre em visagismo facial e uma das maiores referencias nacionais em design de sobrancelhas. É criadora do método Jane Muniz de Embelezamento de Olhar e da Técnica Dermolev, a evolução da dermopigmentação.

Em 2018, lançou o livro “Problema ou Oportunidade?” pela Editora Gente, no qual conta sua trajetória de vida até abrir a rede de franquias Spa das Sobrancelhas e dá dicas e técnicas para empreendedores que desejam construir uma história de sucesso.

Prefeitura de Barreiras segue transformando a infraestrutura do bairro Morada da Lua de Cima. Foto: Divulgação

Projeto Pavimenta Barreiras chega ao bairro Morada da Lua, em Barreiras

Ilustração. Foto: Pixabay

Quais as diferenças entre aquecimento solar e energia fotovoltaica?