em

Andressa Urach revela experiência em casa de swing: “Vergonha”

“Não é o ambiente que estou acostumada”, disse a influenciadora

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach não se cansa de se envolver em polêmicas. Após gravar um Gang-Bang com três homens para seu perfil em redes sociais que permitem divulgação de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans, a musa revelou que visitou uma casa de swing.

Em sequência de Stories publicados em seu Instagram, Andressa contou que recebeu o convite de Lucas Matheus, que também é criador de conteúdo. Ela contou que se sentiu envergonhada e teve muito ciúmes. 

“O Lucas me levou para uma experiência que eu nunca tinha tido, me levou para uma casa de swing. Já tinha avisado a ele que eu era bem ciumenta. Chegamos e foi tudo ótimo, mas me senti bastante envergonhada, na verdade muito envergonhada”, relatou a influenciadora.

“Mal chegamos e eu estava me sentindo muito desconfortável, porque não é o ambiente que estou acostumada. Estavamos indo embora e o gerente da casa deu um camarote pra gente ficar mais à vontade. Tinha pessoas muito queridas pedindo para tirar foto, todo mundo muito simpático”, adicionou.

Por fim, Andressa disse que recebeu suporte de mulheres casadas e de seguidoras: “É engraçado porque as mulheres casadas, por exemplo há 20 anos, são bem descontraídas, tentando me deixar super à vontade. Encontrei várias admiradoras que me seguem e elas foram umas queridas, me trataram super bem, mas não consigo. Uma coisa é gravar, extremamente trabalho, mas essa coisa de dividir não dá certo para mim não”.

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Sair da versão mobile