em

Influencer Mariana Castilho trabalha home office na quarentena

(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação)

Mariana Castilho é do tipo que faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos.

Morando atualmente na capital paulistana, a modelo e digital influencer, de apenas 23 aninhos, é dona de um corpo escultural com 1,70m de altura e 59 kg de massa magra bem distribuídas, em um shape sarado e um sorriso encantador, que conquista logo de cara com seus lindos olhos azul esverdeados, que muda de cor de acordo com o tempo.

Acostumada a estrelar várias campanhas publicitárias, Mariana já posou nos mais elegantes pontos turísticos, como parques, praças e até museus, os quais contrastaram com as peças a serem divulgadas, porém desta vez devido a pandemia e o isolamento social, a beldade não deixou de atender a expectativa da marca e posou essa semana tendo como cenário as dependências de sua própria casa, onde será a estrela principal das fotos que irão ilustrar o catálogo da marca de lingerie BellaTau. 

Esplêndida e provocante, a loira que é apaixonada por musculação, posou para os clicks de um renomado fotógrafo, utilizando apenas um body sexy vermelho, contendo um robe rendado, onde exibiu muita sensualidade e ainda deixou à mostra as pernas torneadas e sua cinturinha de pilão de fazer inveja a muitas mulheres, além de deixar muitos marmanjos de boca aberta.

Com quase 800 mil seguidores nas redes sociais, a gata costuma compartilhar vários momentos especiais e rapidamente chovem elogios de “Maravilhosa”, “Espetáculo” e “Sensacional”, elogios estes que os seguidores não cansam de dizer a modelo.

(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação)
(Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Fachada da nova sede da 2ª Regional de Trânsito (RETRAN) de Dias D’Ávila (Foto: Reprodução)

Com reabertura de Ciretrans, Detran-BA oferece serviços em 24 polos regionais por hora marcada

(Foto: Arquivo/Sesab)

Instituto Aiba doa recursos para o Hospital do Oeste