em

Renata Banhara é puro glamour em Premiação em SP

. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Em pleno feriado da Independência do Brasil, na noite deste sábado (07), foi celebrado com muito glamour mais uma edição da renomada Premiação “Tesoura de Ouro – Pincel de Ouro”, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

O principal objetivo da premiação é laurear e honrar profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.  

O evento que é realizado por Tatiane Berlitz da EP Produções, está completando 30 anos laureando e destacando os profissionais da área da beleza, também homenageou convidados através da categoria “Ênfase Nacional” e foi realizado no Clube A Hebraica, situado no bairro de Pinheiros, na Capital Paulistana.

Renata Banhara em Premiação. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Renata Banhara em Premiação. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Entre os homenageados com o Prêmio Ênfase Nacional, estava atriz e apresentadora Renata Banhara, que atualmente é um voluntária ativista e atua com Políticas Públicas em prol das mulheres.

Para a ocasião, a beldade caprichou no look e escolheu um vestido longo estilo sereia, todo bordado em paetê na cor degrade, com um generoso decote que valorizou ainda mais os atributos da beldade.

“É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio e poder participar desta premiação que laureou vários profissionais que se dedicam inteiramente a beleza das pessoas, levando a auto estima de muitas pessoas, com seus dons de nos deixarem sempre bela”, declarou Renata Banhara.  

Também foram homenageados a atriz Luziane Baierle, do Programa Humorístico A Praça é Nossa, exibido no SBT e a modelo e Ex BBB Janaina do Mar.
Na área da beleza o destaque ficou para o cabeleireiro Sylvio Rezende, que também é apresentador da Tv Gazeta e o Hair Stylist Nandho Brandão, considerado o queridinho de muitos famosos quando o assunto é corte de cabelo ou mudança de look, o qual também foi um dos jurados das duas edições do Programa ‘Duelo de Salões’.

Para encerrar a noite em grande estilo, os convidados foram brindados com um Pocket Show da Cantora Gilmelândia, que cantou os seus maiores sucessos e colocou todos para dançarem até de madrugada.

Após o término de sua apresentação, Gil foi surpreendida ao também ser condecorada com um lindo Troféu, que a deixou muito emocionada e feliz.

Personalidades da Mídia que foram Premiados. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Personalidades da Mídia que foram Premiados. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Renata Banhara em Premiação. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Renata Banhara em Premiação. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile