em

Andressa Urach faz nova tatuagem no peito; confira

Modelo resolve tirar o dia para se tatuar e compartilha experiência nas redes sociais

Andressa Urach nesta segunda (11) decidiu mudar o visual. A polêmica modelo tirou o dia para fazer tatuagens em seu corpo e compartilhou a experiência com seus seguidores nas redes sociais.

A musa da Privacy, plataforma onde vende seus conteúdos adultos, realizou tatuagens em duas regiões: peito e barriga. Na parte superior de seu peitoral, ela registrou as frases: “Está tudo bem” e “Eu me amo”. Em seu Story, Andressa ressaltou: “Frases que me representam”.

Já a tatuagem feita na barriga não foi divulgada pela modelo até o momento desta publicação. Porém, em spoiler postado pela criadora de conteúdo, não aparenta ser uma tatuagem pequena. Vale lembrar que recentemente ela também tatuou o símbolo do cifrão no rosto.

Andressa Urach, que já foi Miss Bumbum e até mesmo garota de programa, vive uma nova fase hoje em dia. Atualmente a modelo produz vídeos e fotos para plataformas de conteúdo adulto e já faturou mais de um milhão de reais. Porém, ela afirmou que fará uma pausa neste final de ano para aproveitar as férias.

(Foto: Acervo pessoal)
(Foto: Acervo pessoal)

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Sair da versão mobile