em

O que tem de novo na Netflix? 5 dicas do que assistir em novembro

Novas adições da plataforma para o mês de novembro incluem filmes e séries para todos os gostos

(Foto: Melissa/Pixabay)

Os assinantes da Netflix estarão bem servidos no mês de novembro, especialmente aqueles que não dispensam uma boa série. As adições incluem programas com viés histórico, animações, adaptações de livros, documentários, reality shows e muito mais, garantindo entretenimento de qualidade para as próximas semanas.

Confira tudo que está chegando ao catálogo do streaming e quando será possível assistir a esse conteúdo:

Sly (03/11)

Já disponível na plataforma, Sly é um documentário que conta a trajetória do ator, roteirista, diretor e produtor Sylvester Stallone. O longa traça um paralelo entre suas diversas superações na vida e os personagens que ele interpretou nas telonas, incluindo os icônicos Rambo e Rocky Balboa.

Seja pela nostalgia ou por apreciar o trabalho de Stallone, vale a pena conferir esse retrospecto da sua vida e carreira.

Sunset: Milha de Ouro – Temporada 7 (03/11)

A sétima temporada de Sunset: Milha de Ouro também se encontra disponível na plataforma. O reality show acompanha o dia a dia de algumas corretoras de uma imobiliária de luxo, trabalhando apenas com a parte mais glamourosa de Los Angeles.

A nova temporada traz 11 episódios inéditos de muitas mansões luxuosas e grandes conflitos na corrida de quem vende mais.

O Assassino (10/11)

O Assassino é o mais novo filme de David Fincher, premiado diretor responsável por obras como Clube da Luta e Seven: Os Sete Crimes Capitais. Inspirado nas histórias em quadrinhos homônimas de Alexis Nolent, o longa contará a história de um assassino frio e calculista (Michael Fassbender) que comete um erro crucial em uma missão e acaba sendo caçado.

O filme também conta com a atriz brasileira Sophie Charlotte no elenco, fazendo sua estreia nas grandes produções internacionais.

The Crown: Temporada 6 – Parte 1 (16/11)

A sexta temporada de The Crown foi dividida em duas partes, com a primeira chegando na metade do mês. Com um grande foco na Princesa Diana (Elizabeth Debicki), os novos episódios abordarão o período que precederam seu trágico acidente, quando ela já estava divorciada de Charles e passava férias com seus filhos longe da Família Real.

A temporada também abordará os impactos que esses eventos tiveram dentro da monarquia britânica, tanto antes quanto depois da morte de Lady Di.

Scott Pilgrim: A Série (17/11)

A série de quadrinhos Scott Pilgrim também receberá sua primeira adaptação em animação. Criado por Bryan Lee O’Malley, o enredo será o mesmo visto no primeiro arco das HQs, com Scott enfrentando os sete ex-namorados maléficos de Ramona Flowers para ganhar o coração de sua amada.

Esta animação marcará o retorno de diversos atores do elenco original da adaptação em live-action, lançada em 2010, incluindo Michael Cera como Scott Pilgrim e Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers.

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Brasil apresentará cerca de 71 mil novos casos de câncer de próstata até 2025

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Novembro azul: livre-se do preconceito e cuide-se