em

4 biquínis tendência para 2021

Confira os 4 modelos de biquíni que estarão em alta no verão 2021

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

No início de todo o verão, as mulheres atentas à moda sempre procuram saber quais os modelos que estão em alta para a temporada. Com o avanço das tecnologias e a popularização da internet e das redes sociais, as tendências da moda praia têm crescido ainda mais e sido popularizada pelas lojas de biquínis.

Veja 4 modelos de biquíni que estarão em alta no verão 2021:

1. Biquíni meia taça

O queridinho biquíni meia taça vem direto dos anos 80, trazendo um estilo retrô e valorizando os seios de forma natural.

Muitas influencers vêm apostando nesse modelo e arrasando nas redes sociais, tornando-o ainda mais popular entre as mulheres mais jovens que gostam de sempre estar na moda.

No entanto, independente da idade, do estilo e do tipo físico, esse biquíni é moda entre todas as mulheres, deve ser usado e abusado para arrasar no verão 2021.

2. Biquíni triângulo

Os tops em formato de triângulo também tem feito muito sucesso, principalmente entre as mulheres que adoram o biquíni cortininha, mas que gostam de inovar com estilo.

Os biquínis triângulo oferecem a possibilidade de realizar combinações com diferentes partes de baixo, de acordo com o estilo de preferência de quem vai utilizar, por exemplo, você pode optar por utilizar uma calcinha hot pants com um top triângulo ou em outros casos utilizar uma calcinha mais fina e arrasar da mesma forma.

Esse tipo de top traz uma grande sustentação para quem possui seios grandes e valoriza quem possui o busto menor, ou seja, é garantia de agradar a todos os tipos físicos. Essa tendência possui uma estética natural e tem tudo para se tornar recorrente nos próximos verões.

3. Biquíni asa delta

Falando agora sobre as partes de baixo dos biquínis, o asa delta voltou com tudo diretamente dos anos 80 para ser uma grande tendência no verão 2021.

Os biquínis asa delta proporcionam sensualidade e sofisticação na mesma medida, e podem facilmente ser combinados com muitas partes de cima.

Pensando em tendências para 2021, podemos somar duas, o asa delta e o top triângulo, formando assim uma combinação que valoriza os seios, a cintura e o quadril. Essa combinação tem sido a de mais sucesso nesse verão.

4. Biquíni animal print

Agora independentemente da modelagem, um estilo de estampa que chegou para ficar na indústria da moda, e que chegou às praias é o animal print.

Seja nas estampas de leopardo, de cobra, de vaca ou principalmente nas de oncinha, apostar no animal print é uma ótima opção para os biquínis verão 2021, além de ser uma peça atemporal, visto que essas estampas estão em alta a um bom tempo e prometem ficar.

É uma ótima maneira de inovar e sair do tradicional, com muito estilo.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Foto: Divulgação/Sesab)

Governo da Bahia abre 10 novos leitos de UTI no Hospital do Oeste

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Saiba como fazer uma reforma do banheiro e incluir uma banheira