em

Saiba como fazer uma reforma do banheiro e incluir uma banheira

Se você está querendo reformar o seu banheiro ou está construindo um projeto para a sua casa, aposte em uma banheira para banheiro

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Muitos acreditam que banheiras de hidromassagem são um item muito inviável para se ter. Porém, hoje em dia é uma coisa muito fácil de adquirir, uma vez que o investimento inicial é acessível e uma banheira pode te trazer muitos benefícios.

Não é mais um item que se considera luxuoso para ter, sem contar que ela compõe os ambientes de uma forma harmoniosa e linda.

Se você está querendo reformar o seu banheiro ou está construindo um projeto para a sua casa, aposte em uma banheira para banheiro.

Uma das dúvidas mais comuns nesse quesito é: será que vai caber uma banheira no meu projeto? Já te antecipo de antemão que: sim! O seu projeto pode ficar lindo com uma banheira bem relaxante para melhorar os seus dias, basta pesquisar preço banheira de hidromassagem e escolher a opção mais cabível para o seu projeto. Confira:

(Imagem ilustrativa/Freepik)
(Imagem ilustrativa/Freepik)

Otimize espaço

Se o seu banheiro for pequeno ou você deva achar que não daria para incluir uma banheira, opte pela otimização do espaço.

Utilize de pequenos espaços para inserir a banheira. Pode ser banheiras individuais ou banheira de canto.

Existe a opção de colocá-la dentro do box, juntando o chuveiro com a banheira. O próprio chuveiro encheria a banheira e você poderia só ligar a opção de hidro. Dessa maneira, todos os seus dias seriam relaxantes com a sua banheira com hidro.

Ofurô ao lado do box

Um ofurô também é uma opção que otimiza o espaço, além de ser muito elegante.

Já pensou em colocar no seu projeto um espaço ao lado do box, um ofurô de madeira, harmonizando o ambiente e trazendo uma grande sensação de bem estar, que tal? Poderia concluir o projeto adicionando um pequeno deck abaixo do seu ofurô.

Além deles serem redondos e estreitos, eles são fundos e dessa maneira não precisam tomar tanto espaço do seu banheiro.

Benefícios de ter uma banheira ou ofurô

Ter uma banheira já é uma opção bem diferenciada. Para quem está acostumado a ver banheiras apenas em decorações de luxo ou em spas, mude esse pensamento e acredite: é acessível!

Além disso, possuem incríveis benefícios para o nosso corpo e bem-estar, nos ajudando a ter mais qualidade de vida, através da jacuzzi das banheiras hidro.

Dentre os benefícios, estão: melhora na circulação sanguínea, alívio do estresse, alivia dores musculares e nas articulações, além de proporcionar uma grande sensação de bem-estar liberando hormônios de endorfina.

Procure por essas inspirações e não tenha medo de incluir uma linda banheira no projeto do seu banheiro. Desde as banheiras simples até as de hidromassagem, promovem muitos benefícios, além de serem uma ótima opção para decoração. Invista!

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Imagem ilustrativa/Freepik)

4 biquínis tendência para 2021

(Foto: Sesab)

Bahia registra 4.518 novos casos de Covid-19 e mais 115 óbitos pela doença