Anápolis recebe o Circo dos Sonhos com o espetáculo "Alakazan - a Fábrica Mágica"
Siga nossas redes

Busque no site

Publicidade

Cultura

Anápolis recebe o Circo dos Sonhos com o espetáculo “Alakazan – a Fábrica Mágica”

O espetáculo do Circo dos Sonhos traz à cena uma aventura fantástica e conta com performances e números circenses de tirar o fôlego

Leitura: 4 minutos

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Após uma temporada de sucesso em Brasília, o Circo dos Sonhos traz sua lona para Anápolis, a partir de 15 de setembro. Localizado na Avenida Brasil Sul, o Circo receberá o público com apresentações de terça a sexta-feira, às 20h, e também aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia-entrada) e já estão à venda no site www.circodossonhos.com

O show apresentado é “Alakazan – A Fábrica Mágica”. Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo de 90 minutos tem performances e números circenses de báscula, contorção, malabares, monociclo, equilíbrio no arame e tecido aéreo, entre outros, além de muita palhaçada.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Uma apresentação lúdica que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada e toda a família”, afirma o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos.

Circo dos Sonhos (Foto: Weslley Rodrigues)
Circo dos Sonhos (Foto: Weslley Rodrigues)

História

“Alakazan – A Fábrica Mágica” traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos. Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Encantada pelo livro, Ly pede que Alan leia a história, mas ao começar, ele é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem o som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível. A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan.

Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção. Essa disputa seguirá e irá se fortalecer até o último ato, no qual ocorre o confronto final, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível compartilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer anunciar? Clique aqui

Sobre o Circo dos Sonhos

Circo dos Sonhos pertence à família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense e já apresentou seus espetáculos para mais de 4 milhões de pessoas. Suas estruturas já visitaram diversos estados brasileiros, encantando com os elogiados espetáculos “Circo dos Sonhos – O Sonho Vai Começar”, “Circo dos Sonhos no mundo da Fantasia” e “Quyrey, Uma Aventura na Selva”. Tendo como embaixador o artista Marcos Frota, o Circo dos Sonhos possui atualmente duas lonas que circulam pelo país, e conta com uma equipe de mais de 150 profissionais, entre eles costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e produtores.

Sobre o ator Marcos Frota

Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas “Cambalacho”, “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

SERVIÇO

Circo dos Sonhos apresenta “Alakazan – A Fábrica Mágica”
Onde: Avenida Brasil Sul s/n – Próximo a Prefeitura Municipal
Quando: Estreia dia 15 de setembro às 20h – até 22 de outubro
Temporada de terça a sexta-feira, sempre às 20h
Sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quer anunciar? Clique aqui

Quanto: Ingressos a partir de R$ 25,00 (*)
*Meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
*Promoções na compra pelo site do circo.

Os ingressos poderão ser adquiridos exclusivamente através do site www.circodossonhos.com

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Veja também

Notícia

Neoenergia Coelba registrou 435 ocorrências relacionadas ao furto de cabos nos primeiros seis meses do ano

Saúde

Em estudo nos EUA, participantes que reduziram a ingestão de fontes de carboidratos simples (como massas e doces) tiveram crises menos frequentes do problema

Notícia

Benefício é destinado aos consumidores que não atingirem um valor mínimo na conta mensal. Iniciativa visa oferecer um fôlego adicional aos clientes na gestão...

Notícia

Com 30 mil inscritos, iniciativa ensina sobre o mercado de crédito de carbono por meio de game

Publicidade

Publicidade