em

Turma da Pakaraka estreia na Band e RedeTV! durante a programação da Ultrafarma

A Turma da Pakaraka está de casa nova. Os palhaços mais divertidos do Brasil irão estrear neste fim de semana o programa “Turma da Pakaraka” na Band das 10hrs às 11hrs e na RedeTV! das 06hrs às 07:00hrs. A atração é voltada para os baixinhos mas promete conquistar toda a família pois vem com uma […]

Turma da Pakaraka
Turma da Pakaraka. Foto: Divulgação

A Turma da Pakaraka está de casa nova. Os palhaços mais divertidos do Brasil irão estrear neste fim de semana o programa “Turma da Pakaraka” na Band das 10hrs às 11hrs e na RedeTV! das 06hrs às 07:00hrs.

A atração é voltada para os baixinhos mas promete conquistar toda a família pois vem com uma proposta diferente que une humor infantil com brincadeiras educativas, desenho animado do Pokémon, piadas infantis, ações ligadas ao meio ambiente, tudo com muito bom humor e alegria dos palhaços brasileiros.

A exibição se dará graças ao convite do empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma que se declarou muito otimista com a nova conquista da Turma da Pakaraka. “Acho a programação infantil algo essencial para a televisão Brasileira. Sinto falta do entretenimento para as crianças, é um programa educativo e divertido ao mesmo tempo”, comenta Sidney.

A Turma da Pakaraka é formada pelos palhaços Pepeu, Pepita, Barrú e três bonequinhas que fazem muito sucesso no Norte/Nordeste. A atração fez parte da programação da TV Diário de Fortaleza nos últimos 6 anos conquistando bons índices de audiência local e este ano, foi indicada ao Troféu Internet do SBT como melhor programa Infantil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Obras Sociais Irmã Dulce inauguram Dulce Café

Obras Sociais Irmã Dulce inauguram Dulce Café

Prefeitos cobram recurso de custeio em reunião com ministro da Saúde

Prefeitos cobram recurso de custeio em reunião com ministro da Saúde