em , ,

Conheça Konstantino Atan

O Ator Konstantino Atan desde pequeno já sabia o queria ser, artista de TV. Versátil o intérprete de Adriano da novela Carrossel também sabe cantar e dançar e aos poucos junto com seus pais vai desenvolvendo essas novas habilidades. Em 2009 Konstanino participou ao vivo do programa Hoje em Dia da Rede Record numa edição […]

Konstantino Atan. Foto: Divulgação
Konstantino Atan. Foto: Divulgação

O Ator Konstantino Atan desde pequeno já sabia o queria ser, artista de TV. Versátil o intérprete de Adriano da novela Carrossel também sabe cantar e dançar e aos poucos junto com seus pais vai desenvolvendo essas novas habilidades.

Em 2009 Konstanino participou ao vivo do programa Hoje em Dia da Rede Record numa edição especial em prol da Sociedade Pestalozzi. A Pestalozzi de São Paulo é uma instituição beneficente, que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. A convite do até então Cantor e Humorista Tiririca, ele se caracterizou de Tiririquinha e interpretou a musica “Florentina”, a diversão foi garantida e o ator ajudou na arrecadação de fundos para essa bonita causa. Sua história no SBT começou quando ele participou do quadro “Pais e Filhos” do Programa Silvio Santos, conhecendo ali o maior apresentador da TV Brasileira. No embalo em 2010 Konstantino participou do quadro “Pergunte para Maísa” onde a pequena respondia a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maísa contava com a ajuda de seus amiguinhos entre eles o Konstantino para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.

Em 2011 foi convidado para participar dos testes que definiram o elenco da nova novela do SBT”Carrossel” recebendo assim um dos seus maiores presentes na TV o papel do Adriano. OPersonagem é sonhador, criativo e apesar de disperso, não deixa de ser inteligente. Quando todo mundo menos espera, tem um insight genial. Não é estudioso, mas tira notas boas, o que é um mistério para os colegas, já que Adriano vive caindo no sono durante as aulas.

É introvertido e de poucas palavras porém vive em um mundo de imaginação, o ponto alto do seu personagem são as cenas do seu quarto em que o ator contracena com outros elementos como o famoso amiguinho “chulé” dando assas a imaginação e representando claramente as crianças de todo o Brasil.

Atualmente participou do seriado Patrulha Salvadora onde interpretou o cientista Adriano que ajudava o Vilão Jorge em seu planos.

Timeazul. Foto: Divulgação
Timeazul. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Proprietários dos loteamentos Verde Vida e Novo Horizonte devem regularizar pendências com Embasa até quarta-feira (6)

Musa do Vasco, Jamila Sandora comemora boa fase do time e da carreira de modelo