em

Personalidades da moda, promovendo campanha de conscientização do câncer de mama

O mês de Outubro é conhecido mundialmente como “Outubro Rosa” e tem por objetivo reforçar trabalho de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha do Outubro Rosa foi desenvolvida pelo Ministério da Saúde no início dos anos 90 com o intuito de compartilhar informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do […]

O mês de Outubro é conhecido mundialmente como “Outubro Rosa” e tem por objetivo reforçar trabalho de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A campanha do Outubro Rosa foi desenvolvida pelo Ministério da Saúde no início dos anos 90 com o intuito de compartilhar informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Recentemente, o câncer de colo de útero também foi incluído nessa campanha devido ao aumento significativo do número de casos no decorrer dos anos.

O símbolo desta campanha é um laço rosa, cor que simboliza a mulher. É por este motivo que o personal stylist Diego Cruz, criou uma campanha de conscientização para as mulheres em forma de editoriais de moda, mostrando mulheres de referência no Brasil e no exterior que abraça está campanha em diferentes ângulos da fotografia.

No elenco do ensaio terão as seguintes personalidades, como destacamos a estilista Ana Maria Macedo, a designer de jóias e relógios Blanca Soares, a artesã e YouTube Jane Dias, a modelo comercial trans Bianca Rosa, Lívia Santos também modelo comercial, e neste casting também terá suas celebridades globais em evidência na imprensa que estão em fechamento com a sua assessoria.

O ensaio em breve será divulgado pelo site Folha Geral e demais plataformas na imprensa nacional.

*Colaborador

Este canal é escrito por colaboradores diversos da Folha Geral. Cada conteúdo é de inteira responsabilidade do seu autor.

Melody

Melody lança o clipe de “Hoje eu tô um nojo”

Ford doa 10.000 mochilas para estudantes de Camaçari

Ford doa 10.000 mochilas para estudantes de Camaçari